Rua José Paulino - Parte II

Continuando com as dicas..

  • visite as lojas das ruas transversais, pois elas são mais calmas e suas lojas são praticamente vazias;
  • atualmente as lojas aceitam cartão de débito, crédito e cheque, mas na maoria das vezes, as compras não são parceladas;
  • sempre pergunte se a loja vende no varejo ou só no atacado. Caso venda só no atacado, pergunte-lhe qual o número mínimo de peças para poder fazer a compra. Muitas vezes é melhor levar um peça a mais e receber um descontão nas compras.
  • as lojas, em geral, são especializadas em algo: jeans, camisas, malha fria, tricô, ternos, biquínis, etc. Descubra o que mais lhe agrada e compre em cada loja, o que ela tem de melhor;
  • Confira a relação das lojas e seus sites na barra ao lado. Se tiver qualquer dúvida, envei-me um email ou deixe seu comentário.
  • Boas compras!
2 comentários on "Rua José Paulino - Parte II"
  1. Anônimo4.1.09

    Olá, eu tenho uma pequena botique, gosto de trabalhar com peças diferenciadas, como: vestidos, camisetes, alfaiataria, acessórios, peças que deixam uma mulher elegante. Em quais lojas do Bom Retiro eu encontro isso? Aguardo contato. Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20.8.09

    olá, preciso saber de lojas de fabrica em que posso comprar roupas sociais, ternos, vestidos de festas, alfaiataria, aí na no centro de são paulo, trablaho com moda feminina e queria contatos de fornecedores aí em sampa! valeu! quem puder me ajudar com endereços ! bjo

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen