Mais detalhes que valorizam sua silhueta

O ACHADOS DE MODA tem sua versão "personal stylist" também., com dicas de Consultoria de Imagem. Saiba como usar a moda a seu favor: sempre! Faça os testes a seguir na frente de um espelho, para comprovar os resultados.

A dica é: obter o equilíbrio visual entre top (parte de cima) e bottom (parte de baixo) sempre. Veja como é simples.

PARA "AFINAR" E ALONGAR AS PERNAS - use sapatos e/ou sandálias robustos. Prefira os modelos cavados, com saltos grossos e altos - ou médios (imprescindível), bico alongado e tiras largas. Com certeza, suas pernas parecerão mais "finas". Faça o teste contrário agora: calce uma sandália com tiras bem fininhas, salto agulha e presa em volta do tornozelo. Você terá uma silhueta com aparência mais "pesada".

PARA "DIMINUIR" O BUSTO -
use blusas com decote em V. O efeito visual é incrível, pois parecerá que você tem um busto menor. Faça o teste contrário para comprovar: vista uma blusa com decote redondo ou decote alto (próximo ao pescoço): imediatamente parecerá que você tem seios maiores.

PARA "AFINAR" OS BRAÇOS -
experimente usar pulseiras largas, braceletes e relógios com caixa grande. Como a bijoux é "robusta", os braços parecerão mais finos. Experimente o contrário: use uma pulseira bem fininha ou um relágio extremamente delicado para ver o que acontece!

Esperamos que você faça os testes e envie seus comentários. Na próxima semana, teremos mais dicas...
Contato: CARMEN MARTINS - Consultoria de Imagem - (11) 8932-1450
Um comentário on "Mais detalhes que valorizam sua silhueta"
  1. Adorei as dicas, funcionaram mesmo!!



    http://torturaemfelicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen