ARTE E MODA

A CASA DO SABER, na sua unidade Higienópolis, está promovendo o curso ARTE E MODA: "um curso que estuda e reconhece as identidades das artes e suas interfaces com o universo da moda" - Professor João Braga.

O curso destacará como as concepções artísticas influenciaram o universo da moda e como as produções da moda marcaram a trajetória da arte.

Duração: 5 encontros semanais
Dias/horários: 2as. e 5as. às 20hs (26/11, 03/12, 10/12, 17/12 e 20/12)
Valor: R$ 225,00 na inscrição + 1 parcela de R$ 225,00

Informações: (11) 3255-8900 - info@casadosaber.com.br
Rua Itambé, 315A - Higienópolis - São Paulo - SP
2 comentários on "ARTE E MODA"
  1. Anônimo13.11.07

    Olá Carmen! Tudo bem? Recebi de uma amiga minha o link do seu blog e amei o conteúdo dele! É muito legal e útil! Adorei as matérias e dicas que foram postadas!
    Claro que já fiz propaganda do seu blog no meu blog né! E também já add vc em meus favoritos!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Claudia! É ótimo saber que meu objetivo está sendo alcançado, que é o de trazer aos nossos visitantes, somente conteúdo interessante e útil. Pode fazer propaganda, claro e eu lhe agradeço muito. Volte sempre, aliás, volte todos os dias. bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen