E o fim de ano chegou....

É com muuuita alegria que faço este post! 2008 está indo embora e um 2009 novinho em folha e embrulhado para presente está chegando para nos trazer tudo de bom que desejarmos. Neste ano que passou, milhares de pessoas maravilhosas visitaram o ACHADOS DE MODA e muitas delas deixaram seus comentários fofos e se inscreveram para receber as novidades (são mais de 1000 assinaturas!!!). A todas, MUITO OBRIGADA!! É maravilhoso saber que tanta gente curte o blog! Saibam que é com muito prazer que faço as minhas “viagens virtuais” para publicar novidades, exclusividades e dicas bacanas sobre o maravilhoso munda da Moda para facilitar o nosso dia-a-dia e para nos tornar ainda mais bonitas e fashion! Obrigada!

Quero agradecer também a todos os outros blogs e sites que tão carinhosamente linkaram e indicaram o blog. Muitas das milhares de visitas do ACHADOS DE MODA vêm através dos links destes sites. Assim sendo, quero lhes dedicar alguns agradecimentos especiais.

Obrigada, Thank you, Merci, Vielen Danke!

(em ordem alfabética)

Angelina vai às compras – à Fabíola Ultramari e Silvia Parasmo, très chic, que são fãs do blog e também me linkaram por lá. Merci!!

Anne Makeup – à queridíssima e talentosíssima maquiadora Anne Rech de Porto Alegre, que tão gentilmente foi uma das primeiras a linkar o Achados;

Fashionistas Graças a Deus – à mineiríssima jornalista de moda Ana Helena de Miranda, que, fofa como sempre e com seus maravilhosos textos, já fez até uma mini-reportagem sobre os Achados de BH e presenteou as leitoras do Achados de Moda. Insuperável!

Lê Sacs – à Helena Buon e ao Marcos Fecchio que tão, tão, tão carinhosamente linkaram o Achados e sempre se lembram de enviar um convite para os eventos e liquidações exclusivas!

Meninas da Moda – à Mirela Lacerda, que arrasou quando citou o Achados de Moda no seu Achados Fashion;

Moda para usar – à Renata Ruiz que, além de linkar o Achados, também o citou como um dos blogs que ela lê diariamente. Uma honra!

Moda pra ler – à Laura Artigas, jornalista que, como eu, adora livros de moda e dedicou um link ao Achados. Sem palavras....

Superexclusivo – à Juliana Messenberg, que me deu um susto (positivo, claro) ao elogiar o Achados de Moda e foi fantástica ao presentear as leitoras com convites – superexclusivos – para o seu site. What a wonderful day!

Gente, esse mundo virtual é uma doce loucura! Em 2009, prometo postar muita coisa bacana no nosso querido blog ACHADOS DE MODA.

Beijos!

ACHADOS DE MODA
Carmen Martins - Consultoria de Imagem

Todos nós queremos e precisamos de muitas coisas, mas certamente há algo que não pode faltar nunca....

All You Need Is Love
The Beatles

Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

6 comentários on "E o fim de ano chegou...."
  1. oi carmen! que o seu natal seja lindo e 2009 venha repleto de sucesso e amor! bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21.12.08

    Olá, tbém gostaria de participar do Superexclusivo, mas precisa de convite de mebro...vc pode me indicar? Meu e-mail:biaescorpiana75@yahoo.com.br Seria um presente maravilhoso de Natal!! Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.12.08

    Carmen,
    Obrigada por lembrar do meu blog. Realmente, eu sempre leio o seu blog, que adoro!
    Um feliz Natal e um 2009 cheio de alegrias, paz, amor e sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a você Carmem!!!!! Feliz Natal e um ótimo ano-novo!!!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.12.08

    Querida Carmem, 2009 reserva ótimas surpresas a todos nós. Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu blog!!!
    Bjs. Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  6. carmen,

    que legal seu agradecimento!
    nossa rede está crescendo bastante, né?
    obrigada pelo carinho de sempre e arrase no próximo ano :)

    bjos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen