Novidade: sua Cartela de Cores Personalizada


Descubra como projetar uma aparência saudável, descansada e iluminada; saiba como chamar a atenção para a beleza do seu rosto e como atualizar seu look.

Conheça a Análise Pessoal de Cores: você receberá uma cartela de cores que usará para escolher suas roupas, acessórios, cor de maquiagem e até de cabelo!

Aproveite para saber mais sobre outros serviços disponíveis como a Consultoria de Imagem - Pessoal e Profissional.

Também para você, que está prestes a se casar ou para a futura mamãe, há serviços especiais para este momento da sua vida.

Saiba mais:

Consultoria de Imagem
(11) 8932-1450

Entre em contato!

Um presente diferente e personalizado


Veja que sugestão bacana de presente para aquela pessoa que já tem de tudo. Conheça o site da Paperview, uma empresa que produz Papelaria Pessoal Fina. São mais de 300 produtos distribuídos entre as linhas Pessoal, Baby, Convites e Kids. Você encomenda seus cartões personalizados com o texto e a fonte (modelo de letra) que escolher, paga com Cartão de Crédito, Débito em Conta ou Boleto Bancário e eles entregam sua encomenda onde você indicar.

É ou não é um Achado de Moda bacana?

Achados no Batel - Curitiba - PR


Achado de Moda para quem mora na maravilhosa cidade de Curitiba e também para quem estiver passeando por lá: está "chegando" mais uma edição do bazar Achados no Batel. Neste evento, você encontrará produtos das principais lojas de Decoração, Design, Moda e Acessórios da cidade que vêm com a proposta de oferecer ao público dois diferenciais: charme e bom preço. Anote aí!

Av. Batel, 1149 - Espaço II
Curitiba - PR
Horário: 14:00 às 21:00 hs
Informações: Achados no Batel

Ponta de Estoque Perfumes e Maquiagem


Achado imperdível para as amantes de perfumes, produtos de beleza e maquiagem das melhores marcas internacionais. O Outlet da Phytá Cosméticos fica dentro do Extra Itaim e tem produtos com preços maravilhosos. Como os produtos à venda são encontrados em número limitado, é bom sempre dar uma passada por lá, para ver as ofertas disponíveis. Vale a pena mesmo!!!

Vá conhecer:

Rua João Cachoeira, 899 - 4º piso
Itaim Bibi - São Paulo - SP
Tel. (11) 3078-4497

Você e o seu Manual do Vestido de Festa

Algumas pessoas sentem arrepios ao pensar em comprar um vestido de festa, porque essa busca se transforma sempre num verdadeiro martírio. A questão realmente merece atenção especial, e você deve confiar naquilo que eu chamo de "seu próprio manual do vestido de festa". Eu vou lhe explicar:

Você tem um estilo próprio! É isso mesmo, todas nós temos e não vai adiantar ignorá-lo. Você pode usar qualquer look, desde que respeite sua própria personalidade. Preste atenção àquele feeling sobre o que você está vestindo; confiar nisso e respeitá-lo lhe trará a sensação de segurança, conforto e beleza que você deseja. Respeitadas as regras de etiqueta, do bom senso (e também de moda, se você quiser), a escolha mais apropriada será a que estiver de acordo com o que você gosta, sempre!

Vamos admitir uma coisa: todas nós podemos usar "aquele" sapato, que vai nos machucar, só porque combina perfeitamente com "aquela" roupa; mas usar "aquele" vestido só porque todo mundo achou maravilhoso, menos você, lhe trará uma sensação péssima. Isso vai soar como um clichê, mas roupa é como nossa segunda pele e você precisa se sentir plena dentro dela. Num outro dia, li uma frase interessante, que dizia mais ou menos isso: "É você quem veste a roupa; não é a roupa, quem veste você". Sua personalidade fala mais alto, quer você admita ou não.

Toda ocasião especial merece uma atenção especial e comprar um vestido de festa merece dedicação. Uma sugestão: tome caneta e papel e observe atentamente estes pontos simples:

- Qual é a cor que te valoriza? Aquela cor que, quando você usa, todo mundo comenta: "Nossa, como você está bonita!"? A cor é um fenômeno fantástico. Use-o a seu favor.

- Qual é a parte do seu corpo que mais lhe agrada? Sempre tem algo bem bacana: seu colo? suas pernas? cintura? costas? Descubra a parte de que você realmente gosta e este será o ponto de atenção da sua roupa. Preocupe-se com o que você pode valorizar e não o contrário.

- Qual o tecido mais adequado? Pergunte-se: Se eu usar tecido brilhante, vou valorizar meu corpo ou não? Se não tiver certeza da resposta, aposte em tecidos opacos.

- Qual acessório vai dar aquele toque final ao look? Lembre-se: menos é mais!

Folheie revistas de Moda, visite várias lojas, veja as dicas de Como se vestir já publicadas e confie em si mesma. Se você quiser, também pode contratar uma Consultoria de Imagem para conhecer a si mesma, seu estilo próprio e aprender a compor sempre o melhor look para todas as ocasiões. Você vai adorar!
Boa Festa!

Um Achado para Crianças


Este post é um presente para as crianças: encontramos uma loja na Vila Madalena, que comercializa bonecos de tecido e bonecas de vinil, entre outros produtos, que é uma verdadeira homenagem ao nosso Brasil: é na loja Preta Pretinha, que você encontrará bonecas e bonecos fofos como a Mamãe Negra, a Mamãe Loira, a Mariah Indiana, a Mariah Oriental, a Mariah Indígena, Quero Mamãe oriental, entre muitas outras, que vão deixar as crianças super felizes. Não lembra o tema da última edição do SPFW inverno 2008, “Uma Babel para o século 21”? Este post não é sobre Moda, mas nada mais atual, não é verdade?

Rua José Paulino - como chegar lá de Metrô (SP)

Atendendo aos vários emails de quem quer saber "como chegar à Rua José Paulino", republicamos aqui este post.

Aí vai uma dica: deixe o carro em casa, tome o Metrô (linha azul) e desça na Estação da Luz ou Tiradentes. Este mapa pode lhe ajudar.

Leve com você as nossas indicações de lojas e dicas.

Fonte: www.apontador.com.br

A magia da maquiagem - olhos

Neste vídeo, você observa a transformação do olhar da modelo. É a magia da maquiagem trabalhando a favor da sua beleza.