Consultoria de Imagem e Marketing Pessoal

Para se alcançar o sucesso na carreira profissional e/ou na vida pessoal, é imprescindível que se saiba fazer um Marketing Pessoal correto e consistente. Somos seres complexos (e apressados) vivendo num mundo cada vez mais "visual" em que as informações são obtidas e descartadas muito rapidamente; mas, se você souber atrair a atenção do seu "público", terá a oportunidade de mostrar a ele quem você realmente é. Você pode aprender a definir ou refinar a mensagem visual que você transmite às outras pessoas. Com a Consultoria de Imagem, você terá uma visão renovada de si mesmo(a), aprenderá a projetar uma imagem pessoal adequada com sua personalidade e necessidades e isso contribuirá para elevar sua auto-estima e segurança, encurtando, assim, o caminho entre você e o seu sucesso. Vale a pena saber mais sobre as vantagens da Consultoria de Imagem.

Tel. (11) 8932-1450

PONTA DE ESTOQUE super fashion!

PASSADAS, este é o nome do Outlet bacanérrimo onde você encontra peças de coleções passadas das melhores marcas nacionais com preços promocionais. Vale a pena conhecer e aproveitar para "subir o nível" do seu guarda-roupa. Veja o que você vai encontrar por lá: UMA, Juliana Jabour, Raia de Goye, Cris Barros, Giselle Nasser, Iódice, Simone Nunes e muitas outras. O espaço é super clean, tudo organizado por marca. Você certamente vai gostar, a gente pode apostar!

PASSADAS
Rua Virgílio de Carvalho Pinto, 49 - Pinheiros
São Paulo - SP
Tel. (11) 3081-8736
2ª - 6ª - 10:00 às 18:00 hs
sábado - 10:00 às 15:00 hs
Aceitam Cartões de Crédito

ANGELINA VAI ÀS COMPRAS - Bolsas e Acessórios

Todo mundo quer saber das novidades e é na loja ANGELINA VAI ÀS COMPRAS que você vai encontrar um monte delas para comprar. A loja é uma multimarcas de bolsas e acessórios que toda semana oferece novidades às suas clientes e o diferencial é que você também encontra peças únicas e exclusivas entre os modelos oferecidos; tudo garimpado em ateliês pelas proprietárias: Fabíola Ultramari e Silvia Parasmo para quem tem muito bom gosto e estilo!

O site já dá uma pista (enlouquecedora) do que você vai encontrar na loja (tem até galochas). Boas compras!

Rua Vahia de Abreu, 653
Vila Olímpia - São Paulo - SP
Tel. (11) 3845-6828

Fuxico + Talento + Amor = Moda Artesanal



Cada pequena peça é delicadamente trabalhada, cada ponto é rigorosamente laçado, todos os modelos são de pura beleza e encanto com um acabamento impecável! Quer saber o que é? São as maravilhosas bolsas, blusas, saias, cachecóis, bijoux e muito mais da MUSA BAMBA. Todas as peças são produzidas artesanalmente com Fuxico, formando modelos incríveis. O trabalho desenvolvido pelas irmãs mineiras Zana e Rose são de enlouquecer! O nível de criatividade é impressionante e, ao visitar o ateliê, você certamente vai encontrar peças que acabaram de ser criadas e são exclusivas. Um luxo! Pura arte! Visite o site; melhor ainda, agende uma visita ao ateliê e aproveite para tomar um cafezinho com a Zana e comprar aquelas maravilhas feitas à mão.

Atendimento com hora marcada
Al. Barão de Limeira, 179 / Ap.61
República - 01202-001 - São Paulo . SP
Tel: (11) 3337.3424

Moda artesanal com requintes de Alta Costura!

Produtos Aromáticos perfumam nossos Achados de Moda


Muitas de nossas lembranças mais queridas são evocadas quando ouvimos uma música, revemos uma foto antiga ou sentimos aquele perfume gostoso relacionado a algo bom que vivemos. É por isso que a MAISON ANTIQUE produz com carinho Envelopes Aromáticos para serem usados em gavetas, armários, malas ou em qualquer lugar que sua imaginação mandar: tudo vai ficar delicadamente perfumado e em sua memória ficarão gravadas emoções e aromas deliciosos.

Gostou? Então, faça uma visitinha ao site - que é lindo! Lá você fica sabendo Onde Encontrar os produtos em São Paulo - SP e em Uberlândia - MG para deixar os seus Achados de Moda perfumados!

MAISON ANTIQUE
(11) 5182-2229

Moda Casa: decoração com Crochê


"Que lindo!" Isso é o que você vai ouvir toda vez que alguém perceber aquela sua maravilhosa almofada com flores, aquele pufe cheio de estilo ou o jogo americano coloridíssimo - e será impossível não percebê-los. Tudo feito à mão em crochê e/ou tricô, antigas técnicas artesanais, que transformam fios em obras-primas! A nova coleção de produtos da ZIZI MARIA inclui almofadas, tapetes, pufes, jogos americamos e muito mais e contém peças feitas com fibras naturais e fios de bambu. Vale conferir!

Conheça o site e faça uma visita ao show-room, para escolher o seu modelo. Seu produto será confeccionado sob encomenda especialmente para você. Super personalizado!

Rua Barão do Bananal, 330 c1
Vila Pompéia - São Paulo - SP
(11) 3803 9853
contato@zizimaria.com.br