BICHO É POP! DOCTOR DARWIN Moda e Decoração

Gente, este Achado de Moda é muito fofo! Com o slogan BICHO É POP! a DOCTOR DARWIN faz Moda e Decoração unindo os bichos e o universo POP. Olha só a estampa versão Cat and the City dessa camiseta! Indicada para aficcionadas por bichos fofos e idéias divertidas e inusitadas. Além das camisetas adulto e infantil, a marca tem moletons, bolsas, canecas, aventais, almofadas... Tudo para quem tem alto astral e bom humor!



DOCTOR DARWIN
Blog: www.doctordarwin.blogspot.com
Tel.: 55 (11) 3672-9908

WHO´s - Sapatos feitos à mão em Liquidação


A queridíssima loja de sapatos WHO´s das irmãs Juliana e Camila Zago, que foi inaugurada em Maio, está em Liquidação e convida a todas para uma visitinha e umas comprinhas....

Os descontos são progressivos. Veja só:
- na compra de 1 par = você tem desconto de 20%
- na compra de 2 a 3 pares = você tem desconto de 30%
- na compra de 4 pares ou mais = seu desconto é de 40%

Para dar água na boca:


WHO´s
Rua Sta. Justina, 550
Vila Olímpia - São Paulo - SP
(11) 3849-6109/3045-8759

Revista dObras - uma revista de moda, mas não só; acadêmica, mas nem tano

Você está convidada a conhecer a revista feita para quem gosta de Moda e faz questão de entender esse universo na sua dimensão cultural, social e econômica: Revista dObra[s] da Editora Estação da Letras e Cores, que já está em sua 3ª edição. Com periodicidade quadrimestral, você pode comprá-la no site da editora, em livrarias, lojas ou em bancas de jornal especializadas de todo o país ao preço médio de R$ 29,00. A publicação aborda Moda, Design, Arte e Consumo e suas interfaces com múltiplas áreas do conhecimento. O Brasil está cada vez mais na Moda!


Revista dObra[s] nº 3

Moda para comer!!

A gente já vai explicar: Bolachas Decoradas FERNANDA RIBEIRO em forma de ROUPINHAS! Uma idéia (literalmente) deliciosa para fashionistas originalíssimas. Então, viu? Moda para comer!! A gente adorou a brincadeira! Quer provar um vestidinho ou uma saia? Tem modelinhos para meninos e meninas!


Bolachas Decoradas FERNANDA RIBEIRO
Rua Mourato Coelho, 1134
Vl Madalena - São Paulo - SP
(11) 3815-3757
Saiba como chegar

Novidade: SPARIAM Bijoux no RIO DESIGN BARRA

Novidade: a designer Patrícia Sparano começou a fazer Bijoux em 1998, quando percebeu que não conseguia encontrar nas lojas os colares que idealizava. Desde então, fez sua história, já teve suas peças usadas em novelas da Record e da Globo e continua espalhando sua criatividade pelo Brasil em lojas multimarcas. Desde 2006, ela tem também seu próprio ponto de venda da sua marca SPARIAM, um Quiosque no Rio Design Barra. As novidades de Verão logo, logo estarão à venda.

SPARIAM

Rio Design Barra
Av. das Américas 7777, 2 piso, Q13
(21) 3507 9096 - (21) 7830-9096
spariam@spariam.com.br



VERSACE...pura emoção.....

Esta dica de visita é uma viagem....viagem ao mundo dos sonhos da moda de VERSACE. No site da marca, no link ATELIER você pode ver os desenhos que se transformaram em lindos vestidos do tipo "conto de fadas". A trilha sonora é também encantadora. Só para dar água na boca (ou nos olhos)....

DARLING Outlet Lingerie: super darling!

Moda Lingerie com desconto nas pontas de estoque da marca DARLING! Vale a pena conhecer os dois endereços:

Rua Maria Antonia, 64 - Vila Buarque
Tel. (11) 3256-0444

Rua Dr. Homem de Melo, 1157 -Perdizes
Tel. (11) 3801-3410

Para comprar muito!!!

Moda Japão Street Style

Todo mundo conhece uma série de blogs e sites de Street Style e eles são realmente muito inspiradores, mas no ano em que se comemora o Centenário da Imigração Japonesa no Brasil (1908-2008), não dá vontade de saber como é a moda que se usa nas ruas do Japão? Então, delicie-se com estas imagens coloridas e cheias de estilo do site TOKYO STREET STYLE! (site em inglês e japonês). Você certamente vai amar!! O pessoal é mega criativo e estiloso!


Bazar ACHADOS IMPERDÍVEIS no RJ

O final de semana está chegando e a 24ª edição do Bazar ACHADOS IMPERDÍVES no RJ é uma opção para anotar na agenda.



Este Achado de Moda nos foi enviado pela Ana Lúcia! Obrigada

Liquidação LÊ SACS Bolsas até 70% off

Bolsa que te quero ter!!! Meninas, novidade super quente deste Inverno: começou a primeira liquidação de Bolsas da LÊ SACS na nova loja da marca na Alameda Franca!

A estilista de bolsas Helena Buon, formada em moda pela ESMOD, criou a Lê Sacs há 4 anos e abriu em dezembro último sua primeira loja. Agora está fazendo a primeira liquidação de bolsas de sua marca: coleção Inverno 2008 com até 70% de desconto!


Al. Franca, 1353 - Recanto Alto Jardins
Jd. Paulista - São Paulo - SP
Tel. (11) 3081-4405
LÊ SACS

Q!BAZAR Outono/Inverno 2008 no Jockey Club/SP

É para correr: a edição edição Outono/Inverno 2008 do tradicional Q!BAZAR no Jockey Club SP vai até o dia 27/07/08. Sempre uma ótima opção para se fazer boas aquisições para o seu guarda-roupa.

Aberto todos os dias das 12:00 às 22:00 hs
(inclusive domingos e feriados.)


Jockey Club SP
Rua Dr. José Augusto de Queiroz - Portão 1 (Eucaliptos)
São Paulo - SP

Visite o site: Q!BAZAR outono/inverno 2008

Eu uso óculos! OLHAR ATENTO lançamento de livro de Moda Ótica

Quem usa óculos, levante a mão!!!! Mesmo que a gente precise dos óculos, preferimos não enxergar direito numa balada a ter que usá-los, não é verdade? Somos todas em prol da beleza! Mas, já que até os desfiles de moda do mundo todo têm incluído os famosos aros na passarela, por que não tentar? Essa é sua chance de desvendar os segredos da Moda Ótica e saber escolher o modelo mais bacana para seu rosto, faixa etária, lifestyle, etc.. Isso é o que o novo livro da Editora Senac: OLHAR ATENTO Como escolher e usar óculos dos autores: Deborah Sollito Ventura e Francisco Ventura Junior, que são especialistas no assunto, proprietários da badalada Ótica VENTURA vai lhe ensinar.




Já está à venda em livrarias de todo o Brasil.
Você também encontra na loja virtual da Livaria Saraiva

Ponta de Estoque Infantil e Brechó Chique!

Esta novidade é muito fofa e é para quem quer agradar aos pequeninos! O nome já é super divertido: BOLOTA Brechó Chique e Ponta de Estoque Infantil. Super fofo! A loja tem produtos para bebês e crianças. No brechó há marcas como Paola Da Vinci, GAP, Jacadi, Dior, Zara, H&M, Chicco, Tyrol, Chicletaria e muito mais. Na Ponta de Estoque há peças de coleções passadas de marcas nacionais e internacionais. Agora, tem uma detalhe que a gente adorou: segundo a própria loja, eles colaboram com a campanha assistencial do "Lar das Crianças". Gente, é para visitar mesmo, porque é uma graça e ainda é do bem! Se você não tem nenhum baixinho para quem comprar, indique para as amigas. Elas vão adorar!



BOLOTA
Rua Fradique Coutinho, 825 -Vila Madalena
(entre Rua Cardeal Arcovende e Rua Inácio Pereira da Rocha)
Tel. (11) 3812-4310
São Paulo - SP

Liquidação da CAVALERA

O inverno ainda está por aqui, mas algumas marcas já deram início à liquidação da sua coleção de Inverno/2008. Uma delas é a CAVALERA, que anunciou descontos de 20 a 60% nas lojas dos shoppings: Higienópolis, Villa Lobos, Morumbi, Ibirapuera, Rio Sul - RJ, Barra Shopping - RJ, Diamond Mall - BH e La Place - Guarujá. A gente já deu aqui a dica do blog da Cavalera.

Você é fã da marca? Então, confira!

DANIELA RICCI moda em bolsas, carteiras e mimos

Mais uma dica de boas compras para dar um "up" no visual: bolsas, carteiras e mimos, isso mesmo, mimos! Foi este o nome dado pela artista plástica Daniela Ricci a algumas de suas criações, como os bonés e as golas avulsas super fashion! Tudo feito com muito capricho, criatividade e, melhor, algumas peças são criações únicas. O site é uma graça e lá você pode conhecer mais detalhes. Claro que nada substitui uma visita à loja-ateliê:

DANIELA RICCI acessórios
Galeria Simonetta

Rua Augusta, 2862 - Sala 02

(entre Oscar Freire e Estados Unidos)

Tel. (11) 9245-9068
drric@uol.com.br

Entre em contato. Se você agendar um horário, melhor ainda.

Com que roupa eu vou? Idéias from Paris...trés chic!

Dica do dia! Gente, que as francesas são trés chic, o mundo inteiro já sabe, mas vocês precisam dar uma olhada neste blog, pois a autora, a exemplo de outros blogueiros, clica um pessoal pelas ruas que realmente nos dá uma verdadeira aula do que é "chic e simples"; a diferença está no detalhe: as francesas dominam a arte de se produzir com peças simples, além de não terem medo algum de arriscar um look diferente!!! Façam uma visitinha e vejam : Garancedore.fr -Streetstyle-Photos.

Essas meninas de "pretinho básico" não são o máximo?

Tem mais...chic e simples...sem medo de arriscar....


A MODISTA temporada de descontos

"...entrar na loja A MODISTA é viajar no tempo. Suspensas em cabides e expostas em manequins de costura, as roupas têm um ar retrô... A loja mantêm marcas descoladas e tambem é possivel encomendar modelos exclusivos. Neste caso, como antigamente, uma modista tira as medidas da cliente - com hora marcada - e cria vestidos únicos. A decoração e a trilha sonora acompanham o clima!".

Ficou curiosa? Aposto que sim! Quem não gosta de conhecer loja nova, não é? Veja algumas fotos aqui: Galeria A Modista

TEMPORADA DE DESCONTOS DE 01 A 31/JULHO
10h às 19h

Loja-ateliê A MODISTA
Alameda Tietê, 565
Jardins - SP - CEP - 01417020
Entre ruas da Consolação e Dr. Melo Alves
tel.: (11) 35712912