Daniela Ricci Acessórios com novo site

No novo site da designer de acessórios DANIELA RICCI, você vai poder conhecer com fidelidade as peças bacanérrimas feitas artesanalmente e com tecidos escolhidos "à dedo" por ela. Várias peças são únicas e exclusivas. A trilha sonora também é fofa! Aproveite o sábado e faça uma visitinha ao ateliê da Dani:

DANIELA RICCI
Rua Augusta, 2862 - Sala 2
São Paulo - SP
Tel. (11) 9245-9068

Nova loja da GARIMPO BR- Bijoux lindas e design nacional!

Meninas, uma novidade: a nova loja da marca GARIMPO BR é daquelas que a gente tem que visitar! Esta loja de Bijoux tem um conceito super diferente e bacana, pois privilegia o design nacional e os Criadores do Brasil. Aproveite para conhecer algumas peças que estão "expostas" no site e participar da promoção de inuguração.

GARIMPO BR
Shopping Plaza Sul
Rua Leonor Kaupa, 100
Jd. da Saúde - São Paulo - SP
Tel. (11) 5058-2157

O look do dia

Veja o que as estrelas de Hollywood estão usando e aproveite para copiar os looks mais bacanas. Clique sobre a barra azul "More Looks" para ver todas as fotos. A cada dia, 5 idéias diferentes prá você!


WHO´S sapatos feitos à mão NOVO SITE

A maravilhosa marca de sapatos WHO`S acaba de colocar no ar o seu novo site. Agora, você já pode conhecer a coleção Verão 2009 e correr para a loja buscar os modelos que amar!

Customização: na Who´s, além de você poder customizar o modelo de que mais gostar, a marca ainda oferece o 1/2 ponto, ou seja, seus problemas com tamanho de sapato acabaram! As Noivas também podem encomendar seu modelo exclusivo para o grande dia!

Aí vai uma "colher de chá".....



WHO`S
Rua Santa Justina, 550 - Vila Olímpia
Tel. (11) 3849-6109 - 3045-859
email: contato@whos.com.br


Revista dObras e Ronaldo Fraga convidam....

Dia 17/09 das 16:30 às 20:00 hs
Lançamento da Revista dObras - Edição de Aniversário
Loja Ronaldo Fraga em SP
Rua Aspicuelta, 259 - Vila Madalena