ACHADOS DE MODA no LINK MODA

Meninas, vejam que tudo de bom! A Lívia, nossa leitora, está se formando em Moda e fez seu TCC sobre Informática na Moda; isso resultou no site www.linkmoda.com em que ela cita vários sites legais, que são usados por muita gente, inclusive por estudantes e profissionais da área, para fazer pesquisas. Vejam que surpresa bacana: o nosso ACHADOS DE MODA está lá entre o Blogs citados por ela!!!
Lívia, a gente amou e agradece de coração! Boa sorte na sua nova carreira!!

Um beijão do nosso ACHADOS DE MODA

CARPE DIEM - Ponta de Estoque

CARPE DIEM - Aproveite o dia e confira estas ótimas opções!

Gente, é claro que todo mundo adora conhecer as novidades das coleções a cada nova estação. As cores, os shapes e a bossa são atuais e a gente enlouquece querendo todas as novas peças lindas . Porém, tem coisa que dá para levar prá casa sem medo, como um bom jeans, camisetas bacanas, tops básicos. Portanto, vale a pena visitar esta Ponta de Estoque chamada CARPE DIEM. Há 4 endereços em São Paulo nos bairros de Pinheiros, Cambuci, Vila Mariana e Brooklin. É tudo super super organizado e com muitas opções. Você encontra jeans de marcas como TRITON, FORUM, ECKO, SEAN JOHN, ZOOMP e peças da SPEZZATO, DROSÓFILA e muito mais.

Visite o site para saber detalhes.
Contato



Como se vestir - idéias para a próxima estação

Idéia! Todas nós adoramos looks bacanas e originais, certo? Então, anote aí esta super dica: as marcas nacionais mais bacanas estão aderindo a uma prática bem comum nos EUA: elas estão apresentando suas coleções num "look book". Basta visitar o site oficial da marca e procurar este link "look book" - em geral fica dentro de Coleção. Você verá que as peças aparecem em composições bacanas, criativas e bem originais. Aproveite para conhecer as novidades e inspire-se para usar as roupas que você já tem de uma maneira super atual!.

Alguns sites que têm Looks Books imperdíveis. Veja:

BOBSTORE
CANTÃO
COLLINS
ESPAÇO FASHION
LES FILÓS
MERCEARIA
MOB
TVZ
TRITON (dica da Roberta Reis - thanks!!)

Divirta-se!

Carmen Martins Consultora de Imagem:

Museu de Arte da FAAP - Exposição Papiers à La Mode

O Museu de Arte Brasileira da FAAP realiza, a partir de 12 de outubro, a exposição Papiers à la Mode de Isabelle de Borchgrave e Rita Brown, que reúne trajes e acessórios (sapatos, chapéus, bolsas e xales) feitos exclusivamente em papel, em tamanho natural - ENTRADA FRANCA

Data: De 12 de Outubro a 14 de Dezembro de 2008
Horários: de 3ª a 6ª feira, das 10h00 às 20h00.
Sábados, Domingos e Feriados, das 13h00 às 17h00.

Local:
Museu de Arte Brasileira da FAAP
Endreço: Rua Alagoas, 903 – Higienópolis
São Paulo SP
Tel: 55 11 3662-7198
E-mail: museu.secretaria@faap.br
Como chegar



Anote na agenda! Vale a pena conferir!

Noivas: chá de cozinha diferente!

Faça uma surpresa para aquela sua amiga que vai se casar: prepare o seu Chá de Cozinha e ofereça as bolachas da FERNANDA RIBEIRO Bolachas Decoradas. Essa novidade muito delicada será um presente original e gostoso!

FERNANDA RIBEIRO Bolachas Decoradas
Telefone: (11) 3815-3757
Rua Mourato Coelho, 1.134
Vila Madalena
- São Paulo

Q!BAZAR PRIMAVERA/2008 vai começar

Meninas, a edição PRIMAVERA/2008 do Q!BAZAR começa agora! Vocês já sabem: Marcas famosas com descontos de até 70%! Aproveitem!

Q!BAZAR
De 03/10 a 09/11/08
Local: ITM EXPO (ao lado do CEAGESP)
Av. Eng. Roberto Zuccolo, 555 - Vila Leopoldina - São Paulo/SP
(011) 2117-7000
Atendimento: todos os dias - das 12:00 às 22:00 hs
(inclusive aos domingos e feriados)