SUPER BAZAR LUCY IN THE SKY

Meninas, delícia total: começa amanhã, dia 06/11 e vai até o dia 09/11, o SUPER BAZAR LUCY IN THE SKY! Uma oportunidade incrível para fãs da marca!

Lá vocês vão encontrar biquínis, saias, macaquinhos para curtir o verão e até tricôs, casacos e moletons para se prevenir de um friozinho repentino. Também há acessórios como: bolsas, carteiras, sapatos e botas. O Super Bazar conta com peças de coleções passadas (inverno e verão) com preços arrasadores: de R$ 10,00 a R$ 110,00 (cheque, cartão Visa ou dinheiro).

De 06 a 09/11/08
Av. Itaboraí, 192 - Bosque da Saúde
São Paulo - SP
De 5a. a sábado - 9h às 17h
Domingo - 9h às 12h

PENSE MODA Os bastidores de quem Pensa a Moda

É tão emocionante ver este tipo de evento dar certo no Brasil!!! Vem aí, uma nova edição do PENSE MODA, de 17/11 a 19/11/2008 no CENTRO BRASILEIRO-BRITÂNICO em São Paulo - SP oferecendo debates e discussões sobre a Moda no Brasil. Visite o site e conheça toda a programação oficial.

O que é o PENSE MODA?

"A idéia por trás do Pense Moda é realizar um projeto que seja uma ponte para o crescimento criativo da moda brasileira, um reforço na busca por novos caminhos e formatos de apresentação, criação e comercialização.

O projeto reúne profissionais nacionais e internacionais nas áreas de fotografia, styling, direção de arte, edição de revista e marketing.

O Pense Moda quer promover um intercâmbio cultural entre profissionais de alto nível brasileiros e internacionais.

Através de palestras, debates e mesas redondas, vamos proporcionar um intercâmbio entre as mentes inspiradoras dessa geração e absorver o melhor de cada troca.

O conteúdo do encontro é dirigido a profissionais de criação, comunicação e marketing, empresários, bureau de tendências, jornalistas, editores, consultores de moda e beleza e estudantes. "


17, 18 e 19 de novembro
São Paulo - SP
contato@pensemoda.com.br

Corra e faça já a sua inscrição!

Novo site do maquiador MARCOS COSTA

Novidade no ar para as amantes de Maquiagem!!! O super maquiador Marcos Costa, autor do livro (esgotado) EU AMO MAQUIAGEM acaba de lançar seu novo site com tudo o que você puder imaginar sobre o assunto. Aproveite para conhecer as aulas de MAKE-UP que o próprio Marcos apresenta em vídeos super fofos!!

Você ama maquiagem? Então corra para conhecer esta novidade!