Esquadrão da Moda e a Consultoria de Imagem

Muita gente já ouviu falar ou até mesmo é fã do programa Esquadrão da Moda. Há a versão original inglesa com Susannah Constantine e Trinny Woodall e há a versão americana com Clinton Kelly e Stacy London. É tudo super divertido, mas as pessoas me perguntam:

"O que se faz na Consultoria de Imagem é exatamente o que ocorre no Esquadrão da Moda"?

Não exatamente, pois há diferenças! Uma delas é que, no programa de TV, as pessoas são indicadas por amigos ou parentes e são surpreendidas com a notícia das mudanças no visual. Além disso, tudo é feito em caráter de entretenimento, para que, ao final, todos se divirtam muito. Agora, na Consultoria de Imagem, é você quem procura um profissional habilitado para mudar sua imagem. Além disso, antes de se realizar qualquer mudança, os objetivos são estabelecidos em conjunto entre cliente e consultor(a). Lembre-se: o trabalho é focado no seu estilo próprio, seu estilo de vida, sua personalidade, seus desejos e necessidades. Um(a) profissional de Consultoria de Imagem habilitado só vai melhorar ainda mais aquilo que você já é. Tudo de forma sigilosa, de acordo com o que você quer atingir. Você também vai amar cada etapa, mas o processo vai seguir o seu ritmo. Ao final, você terá mais auto-confiança e todos vão perceber a diferença positiva. Isso refletirá no seu dia-a-dia pessoal e profissional. Detalhe: você sempre vai ficar sabendo das mudanças antes de qualquer outra pessoa!

O SBT está preparando uma versão brasileira do programa Esquadrão da Moda. Veja o vídeo de promoção. Provavelmente também será bem divertido!

Beijos
Seja a primeira a comentar!
Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen