RONALDO FRAGA no SPFW Inverno 2009 emocionou a platéia

Pode ser que todas vocês já tenham visto esta foto; mesmo assim, eu resolvi fazer um post especialmente dedicado ao estilista Ronaldo Fraga. Se você não viu, clique aqui e veja o desfile no site do UOL. Uma experiência emocionante, pois ele, mais uma vez, surpreendeu a todos com sua originalidade (em todos os sentidos) e colocou na passarela somente modelos crianças e da terceira idade. Uma homenagem à vida, à experiência, à beleza, à esperança, etc. etc. etc.



beijos
Carmen Martins


3 comentários on "RONALDO FRAGA no SPFW Inverno 2009 emocionou a platéia"
  1. Ai gostei daqui hein!

    ResponderExcluir
  2. parabéns!
    oxalá todos os profissionais da moda tivessem essa iniciativa,maravilha,
    Ronaldo está de parabéns,deve ter sido muito emocionante mesmo, além da alta estima que deve ter dado a todas essas "modelos".atitudes como essa deviam ser copiadas.
    nota:1000!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou tentando enviar um email mas infelizmente a página não abre. Por isso, reproduzo aqui meu email:
    Olá!

    Encontrei este belo blog em uma busca sobre a famosa José Paulino... Bem, ficaria muito grato se me esclarecesse uma dúvida (desculpe-me se a pergunta está por demais genérica e um tanto quanto não passível de resposta): onde encontro as melhores roupas na José Paulino/Bom Retiro? Bem, eu e minha namorada não somos revendedores. Somos apenas dois loucos que já se divertiram muito na 25 de Março comprando alguns óculos e afins... Por isso, nossa dúvida é justamente essa, pois não iremos de excursão e queremos roupas bonitas (e baratas) pois quando estivemos na 25 de Março, demos um pulo no Braz mas não encontramos roupas muito bonitas (não havia vestidos para ela e as camisas e camisetas para mim eram cheeeias de estampas...). Aliás, mais uma pergunta aproveitando a deixa: vimos um belo conjunto da Gregory aqui em nossa cidade e pensamos "será que existem réplicas dessas roupas caras e chiques lá na José Paulino também??"
    Um grande abraço e aguado ancioso pela resposta!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen