Como usar Calça Cenoura (carrot pants): essa moda vai pegar?

Quem diria: uma nova versão da antiga "calça bag" já está nas ruas do mundo. Será que essa moda pega aqui no Brasil? Elas são mais soltinhas nos quadris e afuniladas na região do tornozelo. Sem dúvida, usar esse modelo vai lhe conferir um look forte e marcante, cheio de estilo e antenado com a moda, mas é preciso ficar atenta a alguns detalhes. Veja:

1) se você for do tipo mignon, prefira usá-la com calçados de salto alto para alongar ao máximo a silhueta

2) esse modelo acrescenta volume aos quadris, portanto, use um casaco ou blusa que seja estruturada nos ombros. Isso evitará um visual desproporcional (pequeno na parte de cima e grande na parte de baixo). Lembre-se: as ombreiras também estão voltando mais "suaves"

3) esse modelo favorece o tipo físico triângulo invertido. Portanto, se você tem pouco bumbum ou quadris estreitos, use mesmo e fique linda!

4) os tecidos mais leves são os mais indicados por terem um caimento melhor, mais fluido

Meninas, uma dica importante: ninguém é obrigada a vestir algo só porque está na moda! Respeite o seu estilo: tudo o que você veste, tem que te fazer feliz. Portanto, se a Calça Cenoura (Carrot pants) não é a sua "cara", não entre nessa. O importante é se sentir linda! Existem muitas opções e outros modelos à sua escolha.

bjs

5 comentários on "Como usar Calça Cenoura (carrot pants): essa moda vai pegar?"
  1. como usar a carrot? não usando! essa calça é medonha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Stella!! risos...achei engraçada sua espontaneidade!! ah!! não é assim....tem modelos bem bacanas! mas o negócio é se sentir bem, né? se não gosta, não usa mesmo!! beijos e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo26.3.09

    Oi, Carmen! Sou do tipo fisico triangulo invertido e, portanto, em hipótese, esse tipo de calça ficaria bem em mim. Mas (confesso) ainda não me acostumei com a idéia. Pretendo entrar nas lojas e provar vários modelos. Se achar uma que me vista bem, eu compro! Aguardem....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1.4.09

    eu descobri recentemente que tenho uma calça cenoura...hahaha
    fica estilosa...sabendo usar é claro


    ;*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4.8.11

    onde comprar?

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen