Quem vive sem ela? Vamos falar a verdade, mulher alguma sai de casa sem sua bolsa! Mas, às vezes, fica super complicado ficar trocando de modelo todos os dias, mesmo quando a gente ama as que tem, não é? Então, aí vai uma dica democrática para você comprar sua "fiel escudeira" que vai te acompanhar do trabalho ao shopping, ao happy hour, ao cinema, etc. etc. Vamos lá?
1) Cor: ainda bem que é possível combinar-descombinando e continuar up-to-date. Então, sua bolsa curinga pode ter uma cor básica (mas não monótona). A sugestão é a cor Camelo, que fica entre o Bege e o Cinza e vai com tudo! É linda!
2) Textura: escolha um material macio, com aspecto chic-clean, sem brilho (evite verniz ou metalizados na sua bolsa curinga)
3) Tamanho: isso vai depender do seu tipo físico e do seu estilo, mas se a idéia é ter algo curinga, então, vamos de tamanho "médio" para você; algo que não seja maxi-bag, tão pouco uma mini-bolsa.
4) Modelo: clean e levemente estruturada. Sua bolsa curinga deve ter poucos detalhes como: franja, fivela, zíperes, botões, etc. para não "brigar" com sua roupa nem com outros acessórios.
5) Tipo de uso: (mão, braço ou tiracolo): it´s up to you! Você decide, pois hoje é possível comprar bolsas que podem ser levadas no braço e também a tiracolo: lindas e práticas!
Eu selecionei alguns modelos da coleção Inverno 2009 de algumas marcas nacionais. Aliás, depois que você comprar sua bolsa curinga, aproveite para ver os modelos coloridos maravilhosos!
Oi,
ResponderExcluirGostaria de saber se uma bolsa da cor preta pode ser usada como "bolsa coringa" ?
Atenciosamente,
Lena
É Verdade mulher alguma sai de casa sem uma bolsa ser for bela então. Se for possivel carrega mais de um modelo para ocasiões diferentes. Adorei o Post. Parabéns.
ResponderExcluirIncrível! Tenho uma de couro da mesma cor, modelo e tamanho da primeira bolsa! E comprei exatamente porque é super básica!
ResponderExcluir