Download da Revista PLASTIC DREAMS da MELISSA

Adorei isso: a MELISSA disponibilizou uma versão online da 1a. edição da comentadíssima Revista PLASTIC DREAMS. Acabei de baixar a minha e quero ler tudo para ver o que é que ela contém. Baixe a sua também aqui.


5 comentários on "Download da Revista PLASTIC DREAMS da MELISSA"
  1. Oba! Valeu pela dica. Também já baixei a minha!

    ResponderExcluir
  2. ameii! vou baixar agora msm.. Sou nova aqui e conto com sua visita no banheiro femininoo! ;*

    www.banheirofem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatiana! essa iniciativa foi o máximo, né? que bom que gostou! volta sempre! bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcelle! obrigada pela visita! fui conhecer teu blog e aproveitei para iniciar sua lista de seguidores. Sucesso prá você! Volte sempre!

    Venha participar do Workshop de Estilo dia 16/maio

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17.4.09

    O assunto "Moda" muito que me interessa! Já estou baixando meu exemplar da revista!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen