JAQUETA JEANS como usar essa peça curinga

Quem é que não tem peças no armário que são meio enigmáticas? Às vezes amamos algumas delas e por algum motivo não conseguimos usá-las de uma forma realmente bacana e sai sempre o mesmo look. Há alguns dias, uma pessoa super querida e linda, me pediu umas idéias sobre como usar a sua Jaqueta-enigmática-Jeans e isso me deu inspiração para esse post. Já que o Inverno está aí, vamos usar e abusar daquela Denin Jacket. Beijos








Um comentário on "JAQUETA JEANS como usar essa peça curinga"
  1. Michele Borck Martins18.4.09

    Ai meu Deus... Um post especial pra mim :D
    Ficou lindo e já aprendi a usar.
    Muito Obrigada Cunhadinha do meu coração!!!
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen