Para quem ama Revistas de Moda

Gente, eu sou uma consumidora voraz de revistas de moda, sempre amei , mas a verdade é que eu realmente preciso delas para me manter atualizada. No entanto, acho que acontece isso com vocês também: depois de ler tudo, página por página, vem aquele gostinho de "quero mais", então, eu corro para os respectivos sites de cada uma delas. Com a LUCKY MAGAZINE não é diferente. Vocês já conhecem esta revista americana? Seu conteúdo principal é dedicado ao consumo (Becky Bloom iria adorar!) e traz dicas de lojas, promoções, etc.. O que mais gosto mesmo é do link STYLE&ADVICE que fala sobre estilo, moda das ruas, como usar e por aí vai. Aposto que vocês vão adorar!



Beijos
Carmen Martins
2 comentários on "Para quem ama Revistas de Moda"

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen