CONFIDENCIAL novo livro de Constanza Pascolato

Meninas, vejam que ótima notícia! A Constanza Pascolato vai lançar seu novo livro no dia 06/julho. Ele se chama CONFIDECIAL - Segredos de Moda, Estilo e Bem Viver. Mais um título para as nossas bibliotecas sedentas de informação de moda nacional. E vejam que ela também recomenda fazermos nossa coleção de figuras para usar como inspiração!!

Sinopse no site da Livraria Cultura: Parte autobiografia, parte livro de dicas, em 'Confidencial', Costanza passa suas experiências de fashionista e ensina como construir um estilo. Mostra truques de como montar um look pessoal a partir de recortes de revistas e fotografias do próprio corpo, em vários ângulos, numa espécie de terapia da aparência. De mãos dadas com as inseguranças de cada um, Costanza guia rumo a uma imagem de estilo, transformando imperfeições em personalidade.



Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
2 comentários on "CONFIDENCIAL novo livro de Constanza Pascolato"
  1. Anônimo30.6.09

    Nossa!! Eu qro esse livro vou procurar ver como eu faco p te-lo aki no Japao.
    Amo vir aki e ver e aprender com vc. Beijao Carmen e qdo eu for ao Brasil nao vou hesitar em te consultar para ajudar-me com meu guarda-roupa viu?!!! Beijooss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jelly! que ótimo!!! Vou amar fazer usa consultoria de imagem e estilo. bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen