365 dias de looks com um só vestido - The Uniform Project

Quando o "menos é mais! Vejam o projeto desta garota: ela se propôs a usar o mesmo vestido - na verdade ela tem 7 vestidos iguais, um para cada dia da semama - para compor looks durante 365 dias! Incrível! Eu me apaixonei por isso e achei que seria muito legal mostrar para vocês.

No meu trabalho como Consultora de Imagem e Estilo, numa das etapas, eu crio e monto looks com as peças do guarda-roupa da minha cliente e é aí que a gente percebe como é possível multiplicar as composições quando se tem um pequeno guarda-roupa de peças certas e coordenáveis usando a criatividade.

Ou seja, uma das máximas da Consultoria de Imagem, que é "menos é mais" está sendo absolutamente comprovada. Ela troca os acessórios, acrescenta algumas peças simples e muda todo o look, sempre com o mesmo vestido. Se ela consegue, todas nós conseguimos!!

Para saber tudo (está em inglês), clique no site THE UNIFORM PROJECT ou CLIQUE AQUI aqui para ver os looks feitos até o momento.



Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
4 comentários on "365 dias de looks com um só vestido - The Uniform Project"
  1. Carmen sempre gostei de investir em acessórios, depois de ouvir a sua palestra e ler essa matéria percebo que estou no caminho certo ...!!! Bj.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tadea! ah! os acessórios são os salvadores da Pátria! levantam qualquer look e ainda são práticos e econômicos! obrigada pela visita, beijos

    ResponderExcluir
  3. Jodie! eu nao conhecia isso ainda! achei O MÁXIMO! achei num blog canadense e me apaixonei logo de cara. Ahh quer dizer que o LBD era por isso? PERFEITO!! só lembre-se de colocar COR! bjs

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito gostoso e estimulante montar um look deste por dia, haja criatividade para 365 . Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen