Mais um blog de personal style para visitar

Gente, eu visito dezenas de sites quase todos os dias e já disse aqui que sou um tanto viciada nos blogs de personal style e street style. De vez em quando, encontro algum que acho muito bacana e gosto de compartilhar com vocês. Este é um deles: DAILY WORK IT - in the fashion industry, everyday is a runway (tradução livre: na indústria da moda, todo dia é um desfile de moda. É o blog de uma garota que trabalha com moda e que publica os looks que ela e suas colegas de trabalho usam diariamente. O mais interessante é que elas usam peças simples e mesmo assim, compõem looks diversificados. Vale a pena colocar nos Favoritos!




Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
3 comentários on "Mais um blog de personal style para visitar"
  1. Adorei a citação, vou ficar impossível assim! ;)
    Mas fala sério, um belo de um vestido é mesmo o máximo, né?! Adooooro, com meia-calça, com sandália, com bota, com sapatilha, enfim... super suspeita!
    Adorei as imagens, muito inspiradoras mesmo! Très chic!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii,ja vai para a minha listinha de favoritos!
    Meu sonho e' trabalhar em lugar que eu possa ineventar moda todos os dias caprichando no look hehehe

    bjosss

    Nicole Bernardes
    htp://ofantasticomundodenicole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Nicole! isso vai ser fácil prá você! bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen