Achado de Moda: cabide para guardar lenços

Gente! Esse é um verdadeiro Achado de Moda! Hoje de manhã, eu estava fazendo um Closet Clearing (limpeza de guarda-roupa) de uma cliente minha de consultoria de imagem, quando me deparei com esta idéia super bacana para guardar lenços e tê-los sempre à mão de uma forma organizada: este cabide da Tok&Stok. É possível comprá-lo tanto nas lojas físicas quanto na loja virtual neste link e custa R$ 16,00. Não é uma idéia legal? Eu adorei!!!

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
4 comentários on "Achado de Moda: cabide para guardar lenços"
  1. Carmen A-D-O-R-E-I!! Dei de presente pra minha mãe, ela amou!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila!! sério que vc presenteou sua mãe? que fofo!! eu vou comprar uns 4 para poder colocar todos os meus lenços. Não é tudo de bom? bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica e já garanti os meus...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! é muito fofo e prático, né? bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen