POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 11

Gente! vocês pensaram que eu já havia me esquecido do "Por que eu amei este look"? Não, não me esqueci e hoje o look é sobre mistura de estampas, assunto super delicado, sempre! Realmente, para quem quer fazer composições deste tipo, a regra número 1 é: todas as peças devem ter a mesma gama de cores e aqui, branco, preto e cinza aparecem em harmonia perfeita. Depois, o jogo ficou bacana porque é um mix de vários tipos de xadrezes, mas também poderia ser de flores, listras, poás ou até mesmo motivos diferentes, que foi arrematado por detalhes lisos para se manter as proporções claras: cinto para marcar a cintura e sapatos escuros lisos. Eu escolheria uma bolsa lisa, mas esta ficou ok. O batom vermelho dá um toque de cor no visual. Perfeito! Para começar a sua misturinha caseira, uma dica: comece com detalhes e só depois de pegar prática, arrisque o look total, ok?

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br



Foto: chictoochic
12 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 11"
  1. Verdade!! Combinar estampar é difícil mesmo! Mais o look tá lindo e eu tbm adoreii!

    :**

    ResponderExcluir
  2. O mix de estampas ficou bacana mesmo e, concordo, também usaria uma bolsa lisa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, e os textos, as fotos também amei. Espero sempre novidades, quando puder nos visite. Abraço! Mari

    ResponderExcluir
  4. Carmen, genial!!! Eu quebro muito a cabeça tentando misturar estampas....gostaria de ver mais dicas sobre isso aqui no blog.

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Patrícia! obrigada pela visita. O look tá lindo né? sei que é difícil. Até para mim, foi um exercício demorado até que eu consegui fazer combinações transadas, mas dá trabalho, viu! bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari! obrigada pela visita e pelos elogios todos. Volte sempre! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda! legal o look né! ah! sim, vc tb concorda? a bolsa lisa ficaria melhor! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila! legal! gostou? acho que todo mundo curtiu. Vou procurar postar mais sobre isso. obrigada pela visita e pelo comment. bjs

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4.8.09

    Eu nunca faço esse mix por que não tenho tamanho para tal.... risos... mas, amei esse look também !
    Beijosss...

    ResponderExcluir
  10. hallo carmen :)
    thank you so much for your nice comment. unfortunately I do not speak Portuguese but your German is very good :)
    will visit your lovely blog as often as possible!
    xoxo,
    coco

    ResponderExcluir
  11. Hallo Coco! Vielen Danke. Es freut mich sehr, dass du mich besucht hast!:D

    Ich spreche ein bischen Deutsch, weil ich 5 jahren lang Germanistik studiert habe.

    Kein Problem, wenn Du Portugiesisch nicht kannst. Ich werde sicherlich dein blog altäglich besuchen!! Es gefällt mir zu viel.

    Tchüss!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tenho muito medo de fazer mix, adoro, mas não sei fazer, adoraria aprender, obrigada pelas dicas.
    beijos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen