ABRE-TE - Assoc. Bras. de Síndrome de Rett

Meninas, hoje o post é de Utilidade Pública. Permitam-me apresentar a vocês a ABRE-TE - Associação Brasileira de Síndrome de Rett, que promove a saúde, aprendizagem e exercício de cidadania para meninas, adolescentes e adultas com a Síndrome de Rett em todo o território nacional, para que possam ser incluídas na sociedade com o respeito que suas diferenças merecem, subsidiando famílias com acolhimento e divulgação de conhecimentos sociais e científicos.

Esta entidade é fruto do esforço voluntário de pais e amigos de portadoras da síndrome - que acomete principalmente meninas - e está sempre de braços abertos para receber nosso auxílio. Como esta é a única instituição especializada em SR no Brasil, ela necessita de recursos financeiros para manter suas atividades e custear suas ações de utilidade pública. Nós todos podemos ajudar. Se você quiser saber mais, visite o site ABRE-TE e saiba como.

No próximo dia 10/outubro, a ABRE-TE e o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo promoverão um Bingo beneficente e todas estão convidadas. O convite custará R$ 10,00 e dará direito a 2 cartelas e um lanche. Toda a renda será revertida para a manutenção das duas entidades.

BINGO BENEFICENTE ABRE-TE
DIA 10/10 - 15:30 hs
LOCAL: Eventos Moema - Pça Nossa Sra. da Aparecida, 191



Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
Seja a primeira a comentar!
Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen