POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 17?

Meninas queridas! No "Por que eu amei este look?" de hoje, uma imagem com uma pitada de estilo Sexy. Mulheres que amam este estilo geralmente têm dúvidas, pois é preciso muita cautela e cuidado para não "errar a mão". A primeira coisa a ser lembrada é: no trabalho, a adequação sempre supera o estilo próprio, ou seja, o ideal é usar e abusar somente em horários de lazer, ok? Agora vamos ao look. Amei esta composição porque ela é do tipo "inesperada". A união de uma simples t-shirt decote canoa com um corretíssimo colete masculino não poderia ser mais discreta. De repente, ui, o decote da camiseta desliza sobre um dos ombros. Fantástico! Todo o look está lindo, proporcional e elegante. Os brincos também foram usados estrategicamente, para dar um charme à produção, quando o decote estiver no lugar certo. Amei este look! E vocês? beijos

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
2 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 17?"
  1. Bem dosado esse look,provavelmente eu colocaria uma cor,pois achei meio fechado assim como está(preto+cinza).
    Esse tema tem muito pano pra manga...na maioria das vezes as mulheres erram na dose,e isso acaba sendo até desagradável aos olhos.
    Por exemplo:
    -exagero no uso de estampas de bicho(aaaaaaahhhh,é gritante)
    -roupa muito justa e/ou curta é pra quem pode e olha lá(tbem grita,aaahhh...seguido vejo gordurinhas saltando,eca)*Pontuando sobre a tal moda "bandagem",que,sinceramente,ao meu ver,é facinho,facinho de errar.*Veneninho:uma apresentadora global vestiu uma blusa "bandagem"nesse último domingo,achei o ó,pois ela é meio gordinha.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Jerusa! obrigada pelo comment! adoro ter vc sempre por aqui. bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen