A moda dos cabelos curtos

A moda dos cabelos curtos já é uma realidade! Mas, nós, brasileiras, somos super "apegadas" aos nossos cabelos, não é mesmo? Moda-cabelo aqui para nós é, no máximo, uma cor diferente nas madeixas. A Victoria Beckham, que há muito tempo usa cabelos curtos irretocáveis, apareceu com um penteado diferente, bem descontraído e está dando o que falar.


No entanto, há mulheres que deveriam adotar cabelos curtos e outras que deveriam mantê-los sempre longos - ou médios. São vários os fatores que determinam isso: de traços físicos a personalidade e estilo de vida. Para acertar, é imprescindível considerar, não só a moda, mas fatores como: tipo físico, formato do rosto e pescoço. Dica: o mais indicado é consultar um cabeleireiro visagista. Se você quiser simular cortes de cabelos de todos os tipos, tente aqui InStye hair makeover.

Por falar em moda, vejam os cabelos curtinhos que são clicados por aí. Dá uma vontade de passar a tesoura! O que vocês acham, hein?



fonte: karlascloset - telegraph - streestyle-es - stylesightings

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
3 comentários on "A moda dos cabelos curtos"
  1. Ai Carmen eu estou super afim de cortar o cabelo..
    Mas não sei se tenho coragem de ser tão radical
    No momento to me desapegando dele liso e deixando com os cachos naturais que eu curto bastante também..
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Anee! nossa! seus cabelos são longos, né? Vai com calma, corta um pouquinho, depois mais, mais rs até você achar o ponto certo!! boa sorte! bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro, estava com um mega cabelão e fiz um corte super curto, há dois anos. E esse mês abro a Elle e surpresa! Um editorial com as DUAS modelos, uma loira e uma de cabelo black, com o mesmo corte! Acho muito mais moderno, sofisticado e sexy, porque tem um ar de ousadia que encanta. Meu namô vive falando dos fios curtinhos, mas dá taaaanto trabalho e confesso que sou meio preguiçosa...
    Beijoca

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen