Moda sapatos: De salto (bem) alto

Meninas!! Ao passar por uma vitrine cheia de calçados lindos, vocês já tiveram a sensação de que todos os saltos estão simplesmente enormes, super altos? Então, isso é verdade, mas a novidade é que eles chegam a ser mais confortáveis do que os saltos que a gente estava acostumada a usar. O segredo está na meia-pata, pois a gente fica pisando em cima de uma plataforma e, por isso, o conforto é maior. Existem muitos modelos em todas as lojas nacionais. Aqui em SP, marcas como Emporio Naka, Regina Rios, Corello, Jorge Alex e Shoestock têm modelos lindos com preços ótimos. Da próxima vez que vocês virem um modelo lindo suuuper alto, arrisquem-se e subam no salto. Aposto que vocês vão adorar!


foto: www

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
11 comentários on "Moda sapatos: De salto (bem) alto"
  1. Depois que eu vim morar na praia esqueci o que são saltos altos, rsrsrsrs
    Mas continuo achando sensual e feminino, óbvio.
    Abraços,
    Cris Turek

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, tudo bem? obrigada pela visita!! ah, praia é isso mesmo: conforto total o tempo todo. "perde-se" de um lado, mas "ganha-se" muita coisa boa, não é? De qqr forma saltos altos são mesmo muito femininos. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Tânia13.11.09

    Olá Carmem
    Passei anos com esta sensação, de chegar nas lojas de sapatos e achar que não tinha nada para mim.
    Ultimamente, os saltos médios voltaram... viva, viva, viva.
    Concordo que a meia pata dá uma aliviada no pé. Mas eu ainda prefiro um médio para não ficar muito gigante(no trabalho).
    Na minha opinião (meu estilo, meu gosto) rasteiras e saltos são para momentos de lazer.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Tânia! obrigada pela visita e pelo omentário. Que bom que vc está encontrando os saltos médios!! é tão bom, né?? eu tenho a sensação de que os sapatos, ou são super altos ou são rasteirinhas que, aliás, eu adoro, mas realmente não são os melhores em algumas ocasiões. bjs

    ResponderExcluir
  5. A colega aí de cima foi morar na praia e esqueceu os saltos neh.. pois eu vim morar numa cidade histórica cheia de rua de pedras enormes..mas não esqueço os meus nunca! Acho até que vou fazer um curso de perna-de-pau pra aprender a me equilibrar melhor em terrenos instaveis...rss
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Karol! pernas de pau para se equilibrar? adorei! obrigada pelo comentário e, claro, pela visita! beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15.11.09

    A-do-ro! E morro de medo que de repente, a moda da meia-pata acabe. Concordo com a Tania que os saltos médios são super confortáveis mas, dificilmente encontro saltos médios em modelos que me agradem, sempre me dão a impressão de ser muito conservadores... (senhoris ?!?!)... então, que viva a meia-pata! Fica mais moderno e é um conforto só.
    Beijins!

    ResponderExcluir
  8. Deize!!! acho que a meia-pata vai demorar muuuuuito para sair de cena, pois é muito útil e deve estar vendendo horrores, pois são confortáveis e nos fazem ganhar cm de pernas!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Não vivo sem!!! Adoooro!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Helena, linda! ainda mais vc que trabalha com sapatos lindos todos os dias!!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Preciso aprender a usar salto alto! Quando uso meus mais altos - raramente - começam a me incomodar rápido.. e é uma coisa que gostaria de investir. Tantos modelos lindos..

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen