REVISTA DASLU por dentro das tendências

Quer passar muitos e muitos minutos folheando uma revista linda? Visite o site da DASLU e delicie-se com tantas imagens e informações maravilhosas sobre moda feminina, masculina, infantil, moda casa e muito mais na Revista on-line.



Pode demorar um pouco para carregar todo o arquivo, mas vale a pena.

Beijos

PAPIERS A LA MODE - O LIVRO

Mais um livro para a biblioteca das fashionistas!! Vocês se lembram da Exposição PAPIERS A LA MODE da artista belga Isabelle de Borchgrave que ocorreu entre Outubro e Dezembro/08 no Museu de Arte Brasileira da FAAP? Então, este é o livro que acompanha a exposição em que a artista apresenta quatrocentos anos da história da moda por meio de trajes de personagens célebres, criações de estilistas ou pelas vestes anônimas de cada momento, todos confeccionados apenas com papel. Sabe onde encontrar? Na loja virtual da Livraria Cultura e também nas lojas físicas.

A Livraria Cultura dá o maior apoio à Moda no Brasil promovendo eventos e mantendo seu acervo atualizado com os lançamentos sobre o assunto. Sempre que procuro algum livro de Moda (nacional ou importado), é lá que eu o encontro.

QUER ANUNCIAR NO ACHADOS DE MODA

Com alto índice de visitação e, principalmente, fidelidade, o ACHADOS DE MODA é uma publicação focada em temas relacionados à Moda e Estilo para mulheres reais.

As leitoras desse blog são grandes consumidoras de informações relacionadas ao seu guarda-roupa, mas de uma forma diferente, pois, aqui elas encontram textos com os quais se identificam; são posts úteis, práticos, simples e acessíveis, sempre com alto nível de qualidade da linguagem.

O ACHADOS DE MODA é um blog de moda diferente, pois ele é feito por uma Consultora de Imagem e Estilo, que entende do assunto e fornece informações sobre sobre sua especialidade com clareza e respeito pelas mulheres reais para tornar mais prático, estiloso e bonito o dia a dia de todas elas.

Diariamente, milhares de mulheres com perfis e gostos semelhantes acessam o blog, recebem nossa Newsletter e assinam nossas atualizações.

Se você tem interesse em anunciar sua marca no blog, entre em contato para conhecer melhor quem são as leitoras do ACHADOS DE MODA e quais os formatos de comercialização disponíveis.

anuncie@achadosdemoda.com.br

Carmen Martins

Como se vestir - Looks bacanas com camiseta

A camiseta é uma peça-chave no nosso guarda-roupa. Vale mesmo a pena investir em algo de ótima qualidade, de preferência com modelagem ajustada ao corpo, pois ela será um coringa no seu armário. Até mesmo para o dia-a-dia no trabalho, é possível criar composições que atualizam o "look escritório", sem deixar de lado a formalidade necessária. Aí vão algumas idéias prá você se inspirar.

Escritório 1
Looks bacanas com camiseta_2


Escritório 2
Looks bacanas com camiseta_3
Passeio 1
Looks bacanas com camoseta_4

Passeio 2
Looks bacanas com camiseta_1
Aposto que você tem pelo menos uma peça linda no armário e pode usá-la já!

Beijos
Carmen Martins

RONALDO FRAGA no SPFW Inverno 2009 emocionou a platéia

Pode ser que todas vocês já tenham visto esta foto; mesmo assim, eu resolvi fazer um post especialmente dedicado ao estilista Ronaldo Fraga. Se você não viu, clique aqui e veja o desfile no site do UOL. Uma experiência emocionante, pois ele, mais uma vez, surpreendeu a todos com sua originalidade (em todos os sentidos) e colocou na passarela somente modelos crianças e da terceira idade. Uma homenagem à vida, à experiência, à beleza, à esperança, etc. etc. etc.



beijos
Carmen Martins


Como usar Lenços e Echarpes - Parte 2

Em tempos de ultra-valorização dos Acessórios, os lenços e echarpes conseguem se manter em alta. Eles têm o poder de mudar um visual com muita facilidade e charme. O outro post sobre o assunto, fez um super sucesso. Sendo assim, aí estão mais idéias simples para se colocar em prática.




Essas idéias originais estão no site da TexereSilk. Lá você encontra o How to Do de cada laço/nó desses aí.

Beijos
Carmen

Revista ESTILO agora tem O LOOK DO DIA

Quem é fã do assunto, já deve conhecer o "Look of the day" da Revista InStyle americana. Agora, a Revista Estilo, versão brasileira da revista, publicada pelo Editora Abril, também tem o "LOOK DO DIA" e, assim como ocorre nos EUA, apresenta fotos das celebridades nacionais e comenta o visual de todas elas. Veja neste link aqui o que elas estão usando.


Beijos
Carmen Martins

Esquadrão da Moda e a Consultoria de Imagem

Muita gente já ouviu falar ou até mesmo é fã do programa Esquadrão da Moda. Há a versão original inglesa com Susannah Constantine e Trinny Woodall e há a versão americana com Clinton Kelly e Stacy London. É tudo super divertido, mas as pessoas me perguntam:

"O que se faz na Consultoria de Imagem é exatamente o que ocorre no Esquadrão da Moda"?

Não exatamente, pois há diferenças! Uma delas é que, no programa de TV, as pessoas são indicadas por amigos ou parentes e são surpreendidas com a notícia das mudanças no visual. Além disso, tudo é feito em caráter de entretenimento, para que, ao final, todos se divirtam muito. Agora, na Consultoria de Imagem, é você quem procura um profissional habilitado para mudar sua imagem. Além disso, antes de se realizar qualquer mudança, os objetivos são estabelecidos em conjunto entre cliente e consultor(a). Lembre-se: o trabalho é focado no seu estilo próprio, seu estilo de vida, sua personalidade, seus desejos e necessidades. Um(a) profissional de Consultoria de Imagem habilitado só vai melhorar ainda mais aquilo que você já é. Tudo de forma sigilosa, de acordo com o que você quer atingir. Você também vai amar cada etapa, mas o processo vai seguir o seu ritmo. Ao final, você terá mais auto-confiança e todos vão perceber a diferença positiva. Isso refletirá no seu dia-a-dia pessoal e profissional. Detalhe: você sempre vai ficar sabendo das mudanças antes de qualquer outra pessoa!

O SBT está preparando uma versão brasileira do programa Esquadrão da Moda. Veja o vídeo de promoção. Provavelmente também será bem divertido!

Beijos

LÊ SACS Bolsas Liquidação de Verão

Meninas, a loja LÊ SACS da HELENA BUON está em liquidação e há descontos em todas as bolsas, bolsinhas, bolsões, carteiras....!


Al. Franca, 1353 - Jd. Paulista - São Paulo - SP
(11) 3081-4405
contato@lesacs.com.br
blog Bolsas com conteúdo

BAZAR!! Blogs trazem todas as informações...

Janeiro é uma época de liquidações e uma das informações mais solicitadas aqui no ACHADOS DE MODA é: onde e quando vão acontecer os BAZARES descolados? Há muitos blogs que tratam do assunto, mas estes dois, pode incluir na sua lista de Favoritos: há o blog BAZAR CRIATIVA da Revista Criativa - Editora Globo, atualizado pelas editoras com informações muitíssimo interessantes e o blog BAZAR POP, que também é super up to date. Ambos trazem informações de marcas bacanas, que é o melhor de tudo.

Como se vestir - idéias de looks diferentes trocando acessórios

Gente, este é uma idéia valiosa para quem quer montar looks com o que tem no armário: jogar e brincar com acessórios. Além de ser simples, com a prática, isso acaba se tornando divertido, porque dá para criar composições completamente diferentes sobre a mesma "base" trocando cintos, bolsas, sapatos ,bijoux e alguma sobreposição. Quer ver como é fácil?

Nestes 2 looks, a calça, o cinto e a camiseta são os mesmos. Abra o armário já e arrase nas suas produções usando sua criatividade!!!

Brincando com acessorios_1


Brincando com acessorios_2

Vejam a reportagem Recession Style da Revista Elle americana. Em tempos de crise, elas também estão usando a criatividade para usar melhor o que há no closet.





Bonecas de Papel - Denise Brandt lança Concurso de Moda

Depois do post da Kelly Bag, mais uma fofura para quem ama Moda e curte Toy Art em papel. A artista plástica DENISE BRANDT, que é a criadora das Bonecas de Papel mais conhecidas da web, lançou um Concurso de Moda de roupinhas (de papel). Os looks das bonequinhas devem ser produzidos com acessórios das cartelas originais, mas também podem conter customizações. Para ver o regulamento, clique aqui no blog da autora. Para comprar as suas, visite o site www.denisebrandt.net e saiba como e onde encontrá-las. Não dá vontade de brincar de estilista? A própria Denise convida a todas para uma visitinha!



Dicas de Compras em Buenos Aires - Guia de Compras online

Gente, voltei de férias! E que férias! Buenos Ayres é uma cidade maravilhosa e vale a pena conhecê-la! E, claro, não poderia ser diferente, eu adoro observar os looks das portenhas. Elas são muito criativas e arrojadas, mas, ao mesmo tempo tudo é absolutamente simples e relax! Atualmente, as flores nos cabelos são uma febre entre elas e na loja Isadora acessorios, que tem a “cara” da Accessorize, há muitos modelos. É tudo super colorido! Também é bacana a forma como elas prendem os cabelos com grampinhos de um jeito arrumado-desarrumado: um verdadeiro charme.

Agora chegou a vez de um Achado de Moda para quem quer fazer compras lá (porque os preços são maravilhosos), visite o site: OH! BUENOS AIRES! (versão em português). É super bacana e tem um Guia de Compras que inclui: Shoppings, Guia de lojas, Guia de Outlets, entre outras informações.


Quer ver o Street Style das portenhas? Este blog onthecorner streetstyle mostra tudo.

Feliz 2o09!