WORKSHOP DE ESTILO

O dia 07/março está chegando e você ainda pode fazer sua inscrição para participar do "WORKSHOP DE ESTILO: como usar as roupas a seu favor".

Vamos falar sobre as formas das roupas e do corpo e como usá-las para valorizar ou esconder o que você quiser; você vai aprender a montar um guarda-roupa básico (peças-coringas) e coordenável; falaremos também sobre regras de "como se vestir" no trabalho ou para uma entrevista de emprego; como combinar cores e mais...

QUANDO: 07/março - das 9h às 13:00 hs

ONDE: no charmosérrimo BRAVERIE (visite o site)
Rua Joaquim Antunes, 48 - Pinheiros em São Paulo - SP
Clique aqui para ver o Mapa

QUANTO: R$ 96,00 (já inclui o café da manhã)

Inscrições devem ser feitas com antecedência
Email: carmen.martins@yahoo.com.br
Visite: www.carmenmartins.com.br
Tel: (11) 3081-1294 | 8932-1450



Venha participar!

Como escolher um Vestido de Festa? Que dúvida!

Eu estava pensando num assunto para um post e me lembrei de algo que tira qualquer mulher do sério: vestido de festa! Como escolher o melhor ou como parecer mais magra ou mais cheinha, mais alta ou mais baixa? E quando não sabemos nem mesmo o que vestir! Então, aí vão algumas idéias. Espero que gostem!

a) É Verão! Use uma cor bonita, alegre, pois a estação permite isso. Na hora de escolhê-la, atenção: sempre pegue a roupa, coloque-a próxima do seu rosto e olhe-se no espelho. Só escolha quando você achar que está linda, sem dúvida alguma! Nunca leve nada sem fazer este teste, NUNCA! Confie na SUA opinião, para não se arrepender depois.

b) Você não é obrigada a usar tecidos acetinados nestas ocasiões, mas você deve SEMPRE estar se sentindo linda e confortável. É bom lembrar que cetim, tafetá, etc. acentuam toda e qualquer saliência e contorno do corpo. Portanto, atenção também para uma lingerie correta (que não marque nada).

c) Você sempre tem a opção de usar tecidos opacos. Há muitos modelos maravilhosos e é possível caprichar nos detalhes: bordados no decote, nas mangas, na barra da saia ou então, pode usar bijoux poderosas para chamar a atenção para aquelas partes do seu corpo de que você mais gosta. Se você tem pouco tempo para procurar "aquele" vestido, esta é uma escolha segura e rápida, sem perder em estilo.

d) Lembre-se: decotes em V ajudam a diminuir visualmente o busto e decotes "tomara que caia" aumentam visualmente esta região. Cores únicas para o look (saia e blusa) podem alongar a silhueta e sandálias de salto alto, principalmente com bico alongado, sempre nos fazem "crescer"alguns centímentros.

e) Aproveite a moda de acessórios para os cabelos e fuja do convencional "penteado de festa". Tiaras, presilhas lindas, cabelos presos de um lado só vão fazer toda a diferença no seu look.

f) Por fim, lembre-se: escolha algo para ser o centro das atenções na sua roupa! Se usar brincos grandes, não use colar; se usar pulseiras, não use anéis; se usar colar, use pequeninos brincos. Uma opção diferente e moderna são os braceletes: use-os e combine-os com brincos bonitos.

g) Make-up é tudo: toda festa merece uma boa maquiagem. Capriche nos olhos com delineador e rímel. Finalize com um batom de longa duração (a MAC tem opções maravilhosas) e boa festa!



Cadastre seu email para receber as novidades

CADASTRE-SE agora e receba as novidades por email

Delivered by FeedBurner





Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br