Curso Auto-Maquiagem dia 19/Dezembro

Oi meninas! tudo bem? Atendendo a pedidos e, devido ao sucesso do último sábado, teremos mais um CURSO DE AUTO-MAQUIAGEM ainda este ano, para todas aprenderem a fazer sua make-up para as Festas de Fim de Ano!! Imperdível!

São somente 10 vagas e tudo é ensinado INDIVIDUALMENTE. Isso também é um ótimo presente de Natal! Venham!

Informações sobre inscrições: carmen.martins@yahoo.com.br
(11) 3081-1294 ou 8932-1450


Vejam agumas fotos!





Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

Unhas coloridas: a evolução da manicure

Gente, na semana passada, eu me rendi à moda das unhas pintadas com cores (muito) diferentes. Eu sempre fui adepta dos vermelhos e vinhos, pois são cores clássicas e me ajudam a compor um visual bacana, mas confesso que nunca havia experimentado a sensação de pintar minhas unhas de AZUL MARINHO rs. Tudo começou com um esmalte Rosa Flúor que ganhei de presente da minha amiga Fabíola da Angelina vai às compras e resolvi encarar algumas aventuras da arte do nail polish. Quem se lembra de usar o primeiro soutien? Acho que foi isso mesmo o que eu senti: parece que todo mundo estava olhando para mim rsrs, mas amei! Agora, minhas próximas experiências serão Azul Royal e Rosa Chiclete. Quem me acompanha??

Há alguns dias, li esta frase de Yves Saint Laurent: "To have style, you must believe in yourself" [para ter estilo, você precisa acreditar em si mesmo(a)] - tradução minha. O mais importante na hora de se vestir é ter certeza de que você vai se sentir bem; ter certeza de que vai "segurar" o que der e vier, ok?

Por falar em cores diferentes, amei esta imagem aí em que cada unha foi pintada de uma cor, compondo um degradé incrível que é bem bonito de se ver. O site é da "manicurist of the stars" Sophy Robson .



Esta outra, eu retirei do site da InStyle.com



Aqui no Brasil, a gente também tem sites sobre essa arte. Gosto muito desses aí: o MÃO FEITA e o UNHA BONITA.
Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

Eu amo seu estilo! Taylor Tomasi

Meninas, eu amo esses cabelos vermelhos da Taylor Tomasi. No entanto, essa moça, que já foi diretora de Acessórios da Teen Vogue US e hoje é diretora de Estilo & Acessórios da US Marie Claire tem muito mais a nos oferecer. Além de usar todo o poder das cores em harmonia com sua coloração pessoal, ela usa e abusa da sua criatividade para fazer um mix & match fantástico. Eu sei que nem todas vocês curtem um visual desse tipo, que quebra a expectativa natural de algumas peças, como usar vestido levinho com calçados abotinados, mas são pessoas assim que fazem a moda ser o que é, ou seja, fazem a roda girar, mudar; elas nos fazem usar e experimentar novas silhuetas, novas texturas e sensações.

Como escreveu Amanda Brooks em seu livro I Love your Style, para desenvolver nosso senso de estilo próprio, temos que encarar o desafio de errar e também de acertar. Let´s do it!

Ótimo final de semana para nós todas!





fonte: the sartorialist - streetpeeper - jak&jil - mahalofashion
trendycrew - shakespeare&chanel - citizencouture

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

Tendência: o moletom de cara nova

Gente! As francesas são mesmo muuuito fashion - a gente já sabe disso - mas o principal é que elas são muito cool - e, apesar de ser reconhecível, este é um conceito praticamente indefinível!!! Vejam só: alguém já pensou em pegar uma calça de moletom cinza mescla basiquinha e usar dessa forma aí? A primeira foto é do site Garance Doré e foi publicada em Maio/2009; a segunda é da conhecidíssima Le blog de Betty e foi publicada hoje. Como a própria Betty escreveu, há 10 anos, essa seria uma mistura impossível e inaceitável; uma calça de moletom com salto alto, jamais (em francês!!). Isso já é passível de ser encontrado também nas lojas. A ZARA mesmo tem um modelo de blazer no melhor estilo boyfriend feito em moletom que é uma graça!! Quem vai arriscar???? Depois vocês me contam?


Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

O Blog do Dia

Oi gente!! O Blog do Dia de hoje é feito pela Jessie, uma garota super criativa, que mostra uma enorme capacidade de montar sobreposições incríveis. Seu blog My Delusional Mind já teve até um look publicado pelo super site americano WhoWhatWear e ela também está lá no Weardrobe. Eu adorei seus looks e acho que vale a visita! Depois vocês me contam o que acharam, ok? Beijos



Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

Moda Cabelo: fofura do dia

Gente, ameeeei este penteado! Cliquem na imagem para vê-la bem maior. Prestem atenção ao detalhe: são grampos que foram colocados cuidadosamente um ao lodo do outro complementados por enfeites em formato de rosas. Não é uma idéia linda e original para um penteado das festas de final de ano que estão chegando? Amei! E vocês?


foto: stockholmstreetstyle

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

Moda sapatos: De salto (bem) alto

Meninas!! Ao passar por uma vitrine cheia de calçados lindos, vocês já tiveram a sensação de que todos os saltos estão simplesmente enormes, super altos? Então, isso é verdade, mas a novidade é que eles chegam a ser mais confortáveis do que os saltos que a gente estava acostumada a usar. O segredo está na meia-pata, pois a gente fica pisando em cima de uma plataforma e, por isso, o conforto é maior. Existem muitos modelos em todas as lojas nacionais. Aqui em SP, marcas como Emporio Naka, Regina Rios, Corello, Jorge Alex e Shoestock têm modelos lindos com preços ótimos. Da próxima vez que vocês virem um modelo lindo suuuper alto, arrisquem-se e subam no salto. Aposto que vocês vão adorar!


foto: www

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

Por que eu amei este look 19?

Por que eu amei este look de inverno? Pois é meninas, sei que, em plena Primavera, a gente está enfrentando um calor típico de Verão e eu amei esta figura que nos provoca arrepios; mas sabe o que é mais interessante aqui e que a gente pode (e deve) copiar? A silhueta! Vejam que ela está usando uma sobreposição super bacana de jaquetas (couro e jeans). No entanto, ela fez questão de marcar a cintura. Em qualquer roupa, seja de verão ou de inverno, isso é super importante para quem quer parecer mais esbelta: manter a forma das roupas bem próximas do corpo (não justas, mas delineando sua figura). Vários truques aqui também fizeram a moça "crescer", como calça e sapatos na mesma cor e jaqueta curtinhas. Não parece que ela tem pernas bem compridas? Amei este look! E vocês??

Fonte: stockholmstreetstyle

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

A moda dos cabelos curtos

A moda dos cabelos curtos já é uma realidade! Mas, nós, brasileiras, somos super "apegadas" aos nossos cabelos, não é mesmo? Moda-cabelo aqui para nós é, no máximo, uma cor diferente nas madeixas. A Victoria Beckham, que há muito tempo usa cabelos curtos irretocáveis, apareceu com um penteado diferente, bem descontraído e está dando o que falar.


No entanto, há mulheres que deveriam adotar cabelos curtos e outras que deveriam mantê-los sempre longos - ou médios. São vários os fatores que determinam isso: de traços físicos a personalidade e estilo de vida. Para acertar, é imprescindível considerar, não só a moda, mas fatores como: tipo físico, formato do rosto e pescoço. Dica: o mais indicado é consultar um cabeleireiro visagista. Se você quiser simular cortes de cabelos de todos os tipos, tente aqui InStye hair makeover.

Por falar em moda, vejam os cabelos curtinhos que são clicados por aí. Dá uma vontade de passar a tesoura! O que vocês acham, hein?



fonte: karlascloset - telegraph - streestyle-es - stylesightings

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br

Tendência Tamancos: quem vai usá-los?

Gente! Que tal falarmos de uma tendência? Essa me pegou de surpresa e eu vi lá no ótimo blog da Renata Abranchs! Quem se lembra daqueles tamancos com solado de madeira, super pesados e com bicos bem arredondados? Meninas, para se lembrar dessa moda antiga, é preciso ter mais de 30 anos (ui!). Agora, se vocês ainda não sabem do que estou falando, aí está a foto do último desfile da Chanel. Será que a gente vai conseguir adotá-los? Eis a questão!



Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br