Onde Comprar Bijouterias na 25 de março

Meninas, vocês já sabem que eu sou louca por acessórios, por isso, sempre quis fazer um post sobre Lojas de Bijouterias na 25 Março, pois, para quem gosta de bijoux, aquilo lá é uma fonte inesgotável para compras. Na verdade, para se ter tranquilidade e comprar muito bem, basta você fazer suas comprinhas na Ladeira Porto Geral (há uma saída do Metrô São Bento para a ladeira). Existem lojas bacanérrimas por ali e, quando você está lá dentro de uma delas, como a Jessica di Netti, nem acredita que está na região central de São Paulo, pois são lojas muito bonitas com ótimo atendimento. Eu fiz uma lista das imperdíveis, pois vendem produtos diferenciados (muitos são feitos à mão) e são nacionais. Vale a pena visitar todas! Espero que gostem!

Jessica di Netti designer
www.jessicadinetti.com.br
Rua Varnhagen, 30 - Centro (travessa da Ladeira Porto Geral)
(11) 3228-3063
Fabricação própria com modelos feitos à mão com capricho em vários estilos



Fernanda Pontilho bijoux
www.fernandapontilho.com.br
Ladeira Porto Geral, 14 (galeria)
Fabricação própria com modelos feitos à mão e muita coisa na na cor ouro velho



Espaço ND
www.espacond.com.br
Rua Varnhagen, 30 - Centro (travessa da Ladeira Porto Geral)
(11) 3229-2956
Bijoux e Bolsas de tirar o fôlego - visite o 2. andar

Helena Croce Bijoux
Ladeira Porto Geral, 106 - Loja 406 - 4. andar
(11) 3313-7088
Fabricação própria com modelos feitos à mão e muita coisa em tecido

Lucky bijoux
Ladeira Porto Geral, 14 (galeria)
(11) 3105-3797
Uma variedade incrível de bijoux com pedrarias com preços ótimos

Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
12 comentários on "Onde Comprar Bijouterias na 25 de março"
  1. Pena que eu não tive essas dicas antes de ir pra SP! rsrs

    :*

    ResponderExcluir
  2. bela dica! 25 de março é tu-do pra comprar bijous e outros apetrechos, vou anotar essas lojinhas aqui para quando eu for lá :)
    beeeeijo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28.1.10

    Nunca fui lá, mas um dia eu vou me aventurar :)

    bjoos!

    ResponderExcluir
  4. Ei Carmem! Não tem como não deixar de escrever o meu comentário aqui. Suas publicações são sempre mto interessantes. Essa sobre as bijous em Sampa confesso que adorei. Pois tb sou alucinada com acessórios e tudo que fala a respeito me interessa e muito. Sou mineira de BH, mas sou louca com Sampa e as opções incríveis de moda que a capital oferece. Qualquer dia apareço por aí e faço questão de passar nos endereços que vc colocou. Obrigada! Um beijao!

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia! ah..que pena mesmo, mas venha passear novamente prá cá. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi MahMah! anota mesmo, porque essas são quentes, eu garanto! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Desi! como eu disse, não precisa entrar naquela loucura da 25 de março, basta sair do metrô e se manter na Ladeira Porto Geral, que é super tranquila. Você vai ficar louca com as opções!! bjs

    ResponderExcluir
  8. oi querida do Complemento Básico da Moda (deixa seu nome!)! super obrigada pelo comentário. Eu faço tudo com o maior carinho e quero mesmo que tudo seja útil para as leitoras queridas do Achados. bjs

    ResponderExcluir
  9. The Jessica di Netti jewelery is beautiful. i went to the site and checked out her work. I should try to illustrate that! :)

    x


    Genya

    ResponderExcluir
  10. Carmen conheço a loja Espaço Nd, fiquei apaixonada por tudo que tem la, sou revendedora de biju e sempre que posso visito aquele espaço.

    bjos

    Solange Moda

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16.3.10

    Nossa essa loja Fernanda Pontilho é tudo de bom, compro todo mes, começei com 10 peças, hj ja estou comprando mais de 200/mes e vendo muito rapido, é dificil ficar com peça parada, muito obrigada pela dica e ja estou pensando em montar uma franquia deles. parabéns pelo achado.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21.4.11

    Oi Carmem, meu nome é Marina e adorei sua dica para compras de bijus na 25, vou pra la no sabado e vou com ctz lá primeiro, espero que de tudo certo e que eu goste, pra fazer compras é a 1° vez, então obrigada pela dica. Depois entro e falo se gostei, mais pelos comentarios ja estou adorando. Abçs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen