QUER ANUNCIAR NO ACHADOS DE MODA

Com alto índice de visitação e, principalmente, fidelidade, o ACHADOS DE MODA é uma publicação focada em temas relacionados à Moda e Estilo para mulheres reais.

As leitoras desse blog são grandes consumidoras de informações relacionadas ao seu guarda-roupa, mas de uma forma diferente, pois, aqui elas encontram textos com os quais se identificam; são posts úteis, práticos, simples e acessíveis, sempre com alto nível de qualidade da linguagem.

O ACHADOS DE MODA é um blog de moda diferente, pois ele é feito por uma Consultora de Imagem e Estilo, que entende do assunto e fornece informações sobre sobre sua especialidade com clareza e respeito pelas mulheres reais para tornar mais prático, estiloso e bonito o dia a dia de todas elas.

Diariamente, milhares de mulheres com perfis e gostos semelhantes acessam o blog, recebem nossa Newsletter e assinam nossas atualizações.

Se você tem interesse em anunciar sua marca no blog, entre em contato para conhecer melhor quem são as leitoras do ACHADOS DE MODA e quais os formatos de comercialização disponíveis.

anuncie@achadosdemoda.com.br

Carmen Martins

Seja a primeira a comentar!
Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen