Street Style Memory Game - o Jogo da Moda

Novidade! Eu vi isso lá no excelente blog 284 e achei o máximo! Sei que a gente já deixou de ser criança há um tempão, mas quem gosta de Moda e Street Style certamente vai querer ter um STREET STYLE MEMORY GAME. Este é um jogo de memória com fotos de looks "à la Sartorialist" para fashionista de plantão nenhuma botar defeito, mas, ao que parece, embora tenha sido lançado há pouquíssimo tempo, ele já está esgotado, inclusive na Amazon, mas vamos aguardar, porque certamente vem mais por aí. Fica a dica, tá bom? Beijos




Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
4 comentários on "Street Style Memory Game - o Jogo da Moda"
  1. Oi Carmem! Também adorei o seu blog. Realmente, a Tavi é uma incógnita! hahaha. beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rochelle e Isadora! obrigada pela visita queridas bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Carmen,
    chamo-me Natália Areias e sou dos Açores (Portugal). Sou seguidora do teu blog e acho-o muito interessante, tem ideias muito giras :)
    Também tenho um blog que fala de moda (mas também de outras coisas) e podes encontrá-lo em http://ideiascarminho.blogspot.com
    Segue-me! :)
    *

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen