WORKSHOP DE CORES em Fevereiro

Hello, hello! tudo bem, meninas? Que saudades! Após uma pequena pausa (oops), estou de volta e com muitos posts para o novo ano. Quero todas aqui comigo em 2010!

Que tal começarmos com um WORKSHOP DE CORES? Neste ano, quero dividir com minhas leitoras todos os meus conhecimentos sobre este assunto que eu amo e que, aliás, é o objeto de estudo do meu Mestrado. Venham participar!

Quem pode participar? qualquer pessoa que queira aprender a usar mais cores no seu próprio look (não é curso profissionalizante)

O que vou aprender? você passará por uma Análise Cromática Personalizada para saber quais cores deve usar e quais deve evitar; você também vai aprender a Combinar Cores

O que está incluso? Sua Cartela de Cores (tipo leque para levar na bolsa), Apostila e Café da Manhã.

Quando? dia 20/fevereiro (sábado)- das 9hs às 14 hs - local: Al. Santos, 1800

Infos sobre Preços, Pagto e Inscrições: carmen.martins@yahoo.com.br

Vagas: máximo 10 participantes

Vejam o que algumas participantes disseram:

" Adoreeeeeeeeeeeei!!!!" - CB - "Gostei muito!" - SP - "Excelente!" - CA

"Muito bom! Podemos colocar tudo na prática!
" - VA

"Adorei" é um ótimo exercício para combinar cores!! Gostei muito! preciso treinar mais as cores, pois é complexo."
GB

"Muito bom, mega interativo! Acho que foi muito bom, extremamenete útil, material sensacional! Tudo de bom! Amei de verdade!"
- LW

"Bem interessante e com aplicação prática no dia a dia. Adorei o dinaminsmo das atividades.!"
MCP

"É tudo sempre ótimo!" CG

"Divertido, instrutivo, com boas atividades de fixação. Dúvidas resolvidas. Esperamos novas atividades. obrigada!" DA


"Achei você impecável com o material, as explicações e os exercícios. Parabéns!"
RB

"Surpreendente. Não tinha idéia de como a cor faz diferença com o tom da pele. Parecia fácil
[fazer os exercícios], mas tive dificuldade em montar os looks. Te acho o máximo!!!" VM
Beijos

Carmen Martins
Consultora de Imagem e Estilo
visite: www.carmenmartins.com.br
Seja a primeira a comentar!
Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen