ACHADOS DE MODA PARA O FIM DE SEMANA

Que bom! Já chegou o fim de semana! E aqui tem os ACHADOS DE MODA para vocês aproveitarem bem o tempo livre (se houver rsrsrs) e se divertirem na Web ou Fora de Casa. Divirtam-se!

Na Web

1) Eu já falei do blog VISTA SIM! da Revista Criativa  e aqui tem um post com dicas de  mais blogs de street style que as editoras escolheram. Um dos blogs é super fofo: o Planet Awesome Kid com looks de crianças e tennagers cheios de estilo.

2) Você é louca por fotografia? Já conhece o site WE HEART IT? Ele lembra o Flickr, mas a diferença é que você pode facilmente favoritar as imagens que mais gosta para criar sua coleção (em inglês)

3) Gosta de dicas práticas, simples e fáceis de fazer para decorar o seu cantinho? o ACHADOS DE DECORAÇÃO está esperando sua visitinha!  Corre prá lá e deixe seu recadinho!

4) O LOOKBOOK.NU é o famoso blog de personal style de gente do mundo inteiro e você já deve conhecer, mas sabia que dá para procurar looks por COR, ESTAMPA, TECIDO, MARCA e TIPO DE PEÇA? Uma delícia! Basta  clicar aqui

5) Quer brincar de conhecer o SIGNIFICADO DAS CORES? Visite o site COLOR IN MOTION (em inglês ou espanhol). Lá você vai aprender muito sobre as cores que gosta de uma maneira tão divertida!

6) Tudo o que é possível fazer com um PRETINHO BÁSICO está neste blog. A autora veste todos os dias o mesmo vestido preto e só muda os acessórios (viu como eles são importantes?) O THE UNIFORM PROJECT (projeto do "uniforme") vai durar 365 dias e ela já está no 294º dia. Vai lá ver que legal. AQUI

Fora de Casa
1) Conhecer o famoso e antigo prédio da USP e ver a exposição Um Cartaz para São Paulo- Uma homenagem aos 456 anos da cidade.
Onde:
Centro Universitário Maria Antonia da USP- Edifício Joaquim Nabuco - Rua Maria Antonia 258 – Vila Buarque – São Paulo - SP
Quando: de segunda a sexta: 12 às 21 horas e sábados, domingos e feriados: 10 às 18h (visitação) até 28/02


2) Visitar a mostra “Um olhar sobre a França” - A exposição apresenta um olhar sobre a França, além de pontos subjetivos da mulher francesa, refletida na moda e no estilo.
Onde: Reserva Cultural - Av. Paulista, 900 - térreo baixo (entre as estações Trianon Masp e Brigadeiro do metrô). Tel. (11) 3287-3529
Quando: diariamente até 08/03 (Seg)- das 10hs às 22hs

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite também : ACHADOS DE DECORAÇÃO para seu Lar Doce Lar
Seja a primeira a comentar!
Postar um comentário

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen