POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 28

Oi, meninas, já sei o que vocês vão dizer:  "está caloooor"! rsrs. Eu sei, está muito quente, muito, mas eu AMEI este look! Esse é o segundo Geek Chic que eu coloco aqui, nem sou adepta destes óculos, mas vamos falar a verdade, ela está muito charmosa. Como eu sempre digo, COR é um item que a gente deve usar e abusar. Por baixo do casaco verde lindo (aliás, quero um desses. Onde será que tem?), ela está com peças em tons neutros. Claro que a moça é do tipo fashionista mesmo, porque usou outros itens da moda:  meias com sandálias de verão e unhas azuis. O mix é incrível e as proporções, perfeitas. AMEI ESTE LOOK!

Eu sei que está quente, mas é inspiração para o nosso inverno que, se Deus quiser, virá!

foto: VanessaJackman

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite também : ACHADOS DE DECORAÇÃO para seu Lar Doce Lar
2 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 28"
  1. e o frio veio!! rs. Adorei o casaco também!

    ResponderExcluir
  2. Inez Gonçalves25.2.10

    hello! Achei seu blog assim numa google pesquisa! E estou fan! Sou de Portugal! Aqui faz frio chuva mto vento e calor q é bom nunca mais! :) Adorei o look! Optima inspiração!

    Beijo

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen