ESTILO: COMO COMBINAR BOLSAS E SAPATOS

Oi meninas! Tudo bem? Como passaram o fim de semana? Nossa, estou super feliz, porque vocês estão comentando muito mais e, assim, fico sabendo do que vocês gostam, né? Obrigada!!!!

Hoje vou atender a mais um pedido: como combinar bolsas com sapatos!! Vou dar algumas idéias básicas para ajudar quem tem dúvidas, tá bom?
  1. não é preciso combinar a cor deles
  2. você pode usar tom neutro + outro neutro
  3. você pode combinar cores como eu já ensinei aqui nestes posts
  4. também é possível combinar tons neutros com a cor que você quiser
  5. tons neutros são: brancos, beges, marrons, preto e cinzas
Sabe o que é preciso combinar? O Estilo das peças, isso é muito importante. Para acertar, siga as dicas:

  • peças lisas, materiais rígidos e estilos clássicos + calçados no mesmo jeitão
  • peças molengas, de material e modelagem maleáveis + calçados despojados
  • peças românticas, com detalhes femininos + calçados idem, com frufrus ou arredondados
  • peças esportivas, despojadas + calçados esportivos
Ai vão algumas imagens pra todo mundo acertar!


Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
15 comentários on "ESTILO: COMO COMBINAR BOLSAS E SAPATOS"
  1. Bom diaaaa, passei bem de find ;))

    adorei as dicas...

    beijo ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Show de dicas, Carmen.Adorei!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa!!
    Que dica pra la de ÓTEMAA!!

    BJOCAS

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post,Carmem.

    Tenho uma pergunta pra te fazer que me consome:

    É brega usar bolsa e sapato da mesma cor?

    obrigada.

    ResponderExcluir
  5. OI, queridaaaaa!!
    Passei correndinho só pra te dar um oi e te desejar uma ótima semana!
    Já virei seguidora daqui também e vou te linkar lá em casa!

    Beijocas, querida amiga!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida, será um prazer ter você no meu blogroll :)

    seu link já está lá, espero que muitas pessoas venham te visitar através do meu blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22.3.10

    Olá !!Olha,eu misturo muito as coisas,até estilos "nada a ver" um com o outro,justamente pra fugir do óbvio e sempre dá certo!Isso exige da gente!rs Mas confesso que não vivo sem isso.Através das roupas e queimando alguns neurônios(rs)crio meus personagens.Abs Fe

    ResponderExcluir
  8. Oi Carmen, tudo bem? Adorei as dicas!! bjoss :)

    ResponderExcluir
  9. Carmen querida, adorei a matéria bolsas x sapatos, vou guardar para pesquisar quando tiver dúvidas.
    Super agradecida pelas dicas e pelo comentário ( fiz a postagem do texto da Marta para minha auto-terapia.As vezes só a realidade é complicada, não achas?Bjs. Sílvia.

    ResponderExcluir
  10. ANAMARIA23.3.10

    Que legal, Carmen! Nunca vi dicas apresentadas de forma tão didática. Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Carmen...
    amei o post e também já linkei lá meu cantinho...
    bjoca e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Demorei pra me libertar da regra que dominou por muito tempo: bolsa e sapatos da mesma cor e material!
    Hoje procuro combinar o sapato com a roupa e variar a bolsa ou combinar a bolsa com a roupa e variar o sapato, mas sempre no mesmo estilo, como você falou! Estou acertando assim?

    AH! estou AMANDO ler suas dicas!

    ResponderExcluir
  13. Caresen25.5.11

    Post's lindos... em ambos os blogs... Virei seguidora de carteirinha... hehehe !
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Madileine15.9.11

    Vou para uma festa de casamento com um vestido todo de renda na cor rosa seco. Penso em usar um calçado de cor bege. Que cor de bolsa posso usar?

    ResponderExcluir
  15. Eline7.3.12

    Obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen