FOFURA DO DIA: ÓCULOS DE GATINHA

Quem gosta de óculos de sol levanta a mão! \o/  Eles dão um charme ao look, mas também nos dão conforto, né? Eu até já falei sobre isso no post 10 coisas que toda mulher deve ter, lembram? Mas, essa é uma paixão minha, adoro óculos de gatinha, mas nada exagerado, uma coisa mais clean, mas adoro!

E vocês, também gostam? Me conta!!


Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
8 comentários on "FOFURA DO DIA: ÓCULOS DE GATINHA"
  1. Eu quero muito um óculos assim!!!
    Amei esse post!

    topronta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amooo!!Lindo seu Blog sempre dou uma passada por aqui ;)
    Da uma passadinha no meu também bjãoo

    ResponderExcluir
  3. OI MICHELLY! então, compra, menina!!!! se joga! rsrs bjs

    Oi LADY LUCK vou lá te visitar, tá? volte sempre. bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu amo demais e já tenho meu oculos de gatinho ainda bem, comprei a muito tempo em um brechó, vou usa-lo mais e mais!!

    ResponderExcluir
  5. amo óculos de sol Carmen !!! tenh algunss....

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Carmem!
    Meu vício,rsrsrsrs...
    Tenho que me policiar,pq eu tenho paixão por eles.Qd estou com o marido não é permitido,ele acha um absurdo eu comprar,rsrsrs...sou compulsiva c óculos.
    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lidia, sim pode usar. Eles são sempre lindos, basta gostar, mas estão voltando a ser moda, então fica ainda mais fácil. bjs

    Oi Grasi! sabe quantos eu tenho? dois, só! rs

    Oi Eni, sério? ai meu Deus! eu sou assim com bijouterias bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoooooro também! verão passado aqui me dei ao luxo de ir um pouquinho mais longe e comprei um Emporio Armani, meu predileto agora hihi. Esse verão já to procurando outro pra comprar =)

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen