POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 29

Oi gente! tudo bem? Será que o friozinho destes últimos dias vai continuar? Já começo a me empolgar com as roupas mais quentinhas e vocês? No Por que eu amei este Look de hoje,  uma amostra do guarda-roupa Verão que vira Inverno instantaneamente (adoro isso!). Vejam o vestidinho estampando e multicolorido dos dias mais quentes ganhou a companhia do cardigan básico cinza, meia-calça preta e botinhas de inspiração militar, mas muito girlie. Amei o fato de ela ter aproveitado para reforçar a cor do vestido usando um cintinho pink; com isso, ela alongou as pernas e ganhou um silhueta ainda mais feminina.

O que vocês acharam? Já pensaram num vestidinho aí do armário para usar dessa forma também?

foto: vanessajackman

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite também : ACHADOS DE DECORAÇÃO para seu Lar Doce Lar
6 comentários on "POR QUE EU AMEI ESTE LOOK 29"
  1. tomara que esse friozinho continue...:o))
    adorei seu blog. Voou voltar sempre.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiii!!!! Lindo o look dela... Ai, ai, as roupas de inverno são um luxooooooooo!!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Que idéia legal, prática para nossas roupas de verão. Adoro seu blog e sempre acompanho, matérias incriveis, modernas e diferentes. Beijos e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas do Laço, seja bem vinda! obrigada pela visita

    Oi Tatazinha! aposto que vc tem um vestidinho prá fazer assim, aposto! bjs

    Oi Renata, obrigada querida pelo comentário!!! Faço O possível para fazer posts legais, do tipo Usar a Moda a Nosso Favor, sabe? beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou encantada com esses vestidos florais com cardigans e meia- calça. Lindo look. Bjosss :))

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2.3.10

    eu todos os dias dou uma espiadinha,e amo cada vez mais cada modelito,bjus amada faça algo por nós que amamos moda.

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen