SAIA BONITA USANDO SAIA

Vocês lembram quando ninguém usava saia, muito menos vestido? Isso mudou, mas vou dar uma mãozinha para quem quer se arriscar no look mulherzinha e tem medo de parecer antiquada, tá? Olha que tem produção modernérrima!

Saia lápis (até com camiseta!)


Saia com botinha


Saia envelope, evasê, godê, plissada bem mulherzinha


Saia com sandália gladiadora ou abotinada

fotos: thesartorialist - streetpeeper - cafemoda - stylesightings - weardrobe - vanessajackman

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
visite também : ACHADOS DE DECORAÇÃO para seu Lar Doce Lar
7 comentários on "SAIA BONITA USANDO SAIA"
  1. Bom dia linda!!! Adorei os looks com as saias! Boas inspirações! Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.3.10

    Bom dia Carmem,

    Eu AMO saias. Acho que é muito elegante e feminino usar saias.
    E não fica nada antiquado não ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. To amando usar saias. Eu, que nunca fui menina de gostar de usar vestido, ahaha. Adorei as fotos, muito inspiradoras!

    ResponderExcluir
  4. adoro saia...mas minhas pernas são feias,então só com meia calça...ah,se eu pudesse,viveria de saia/vestido

    ResponderExcluir
  5. "Vocês lembram quando ninguém usava saia, muito menos vestido?"

    aff, se lembro! eu tinha q ficar usando sempre os mesmos vestidos e saias de sempre, pq não conseguia comprar em lugar nenhum! hoje em dia eu sou meio traumatizada, acabei estocando vários pelo medo de daqui a um tempo isso voltar a ser difícil de comprar.

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmen não resisti e "roubei" seu post para o blog que participo (claro que dando todos os créditos e "linkando" a mulherada para cá). Fiz mal?! rs
    P.S.: Não publiquei ainda está no Rascunho, caso não queria que publiquemos é só dar um toque o blog é http://www.meninasdoreino.com/

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen