THE SARTORIALIST: Meus looks preferidos

Sabe, gente, hoje resolvi mostrar para vocês uns looks que eu adoro há um tempão.Tudo foi retirado do blog The Sartorialist, o responsável pela revolução dos blogs de moda e streetstyle na internet. Só fui escolhendo porque gostava, não tive nenhum outro critério, só por paixão mesmo, tá? 

Muitos deles, na minha opinião, são para copiar mesmo!

Beijos e ótimo final de semana, queridas!!!
 



Consultora de Imagem e Estilo
visite também : ACHADOS DE DECORAÇÃO para seu Lar Doce Lar
4 comentários on "THE SARTORIALIST: Meus looks preferidos"
  1. Anônimo6.3.10

    Oi, Carmen!!!

    Parei para deixar um super beijo. Saudades !!!

    Tenho lido o blog pelo Google Reader e comento pouco mas, tenho achado que vc está produzindo muitos e maravilhosos posts. O blog está uma de-lí-cia !!!

    Menina, comentando a matéria anterior... que pernas compridas tem a Raquel Zimmerman, hein ?

    Beijão e obrigada pelo conteúdo sempre atualizado. Tomara que possamos nos encontrar logo...

    ResponderExcluir
  2. Olá Carmen,
    Adorei o seu blog.

    Silmara

    ResponderExcluir
  3. Nadyr11.3.10

    Oi Carmem, amei este post , achei maravilhosos todos esses looks...
    curto muito seu blog e fico esperando ansiosa seu email todos os dias...

    Parabéns!!! Espero um dia poder usufruir sde sua criatividade e quem sabe me ajudar a mudar meu look... enquanto não dá.. curto seu blog... bjs
    Nadir

    ResponderExcluir
  4. Alguns desses looks eu também tinha copiado, antes mesmo de conhecer seu blog!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen