PARTICIPE: WORKSHOP DE ESTILO EM ABRIL

Meninas! Atendendo a pedidos, teremos um 
WORKSHOP DE ESTILO em Abril!

Para quem ainda não conhece, neste workshop, todo mundo aprende a conhecer seu estilo próprio, aprende a conhecer seu tipo físico e a usar a usar as roupas e a moda a seu favor.

Como funciona?
É tudo super interativo, dinâmico e ilustrado. Temos palestra com apresentação visual e exercícios práticos para cada participante.

O que está incluso?  
Uma apostila, um CD contendo todas as infos do workshop e café da manhã

Quem pode participar? 
Todas vocês, mulheres reais, que querem ficar mais bonitas e querem usar a roupa e a moda a seu favor

Onde e quando?
Dia 24/Abril - 9hs. às 14hs
Alameda Santos, 1800 -8º andar - SP

Informação, Inscrição e Preços
Reservas de vagas até 16/abril

  • São somente 10 vagas
  • Não é curso profissionalizante


Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
8 comentários on "PARTICIPE: WORKSHOP DE ESTILO EM ABRIL"
  1. Carmen, se eu morasse em SP iria.....

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Acabei de visitar seu outro blog... Se tem algo que eu gosto mais do que decoração, certamente é moda ! *-*
    Virei fã de seus blogs! hehehe

    Bjoss
    PB

    http://atelierdapinkblue.blospot.com

    ResponderExcluir
  3. Carmem, eu prentendo participar, é pertinho de casa.
    Te mandei e-mail!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Carmen, adoro seu blog. Parabéns!
    Vocês podiam fazer um workshop deste em Brasília. Eu adoraria participar.

    ResponderExcluir
  5. Carmen, voce super podia organizar um assim virtual né, participaria com certeza =)

    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Carmen!
    Fiquei feliz por vc marcar outra data mas, desta vez não vai dar... tenho o casamento da minha irmã no dia 22/04... se por acaso, tiveres que remarcar a data, me avisa logo, tá?
    Beijo,
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  7. Ai que pena não morar em SP... =/

    ResponderExcluir
  8. Ai meninas, que pena que nem todas podem vir, né? Eu até gostaria de fazer online, mas tem coisa que só ao vivo mesmo, mostrando no corpitcho de cada uma....Deise, que bom que vc vai participar!!! bjs

    Espero que, um dia, possamos todas estar juntas num workshop. bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen