DESEJO DO DIA!! BIJOUX DA ETSY

 Eu também tenho desejos e quando se trata de acessórios, ai meu Deus!!!!

Eu quero isso, alguém me dá??? rrsrs

etsy.com

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
7 comentários on "DESEJO DO DIA!! BIJOUX DA ETSY"
  1. Esse colar de pérolas é incrível!
    Bjks
    Débora

    ResponderExcluir
  2. Débora do céu!! quero os dois colares hoje mesmo rsrsrsrs bjs e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23.4.10

    Santa Mae!!! que coisa mais rica,mas tem que ser mulherona pra usar esse colorido nao? porque e meio estravagante,voce pode nao concordar,mas eu usaria sim,pena que sou baixinha!!!!!!!oh dooooo,bem deixo pra voces,me contento com o de perolas,ai sim da pra mim ,beijo Carmen

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23.4.10

    São maravilhosos,bem delicados!!!
    Bjos e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.4.10

    São maravilhosos,bem delicados!!!
    Bjos e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. ES-PE-TA-COLARRRRRRRRR!

    ResponderExcluir
  7. Oi anônimo, não é uma coisa de louco esse colar de pérolas: ai meu Deus

    Oi Leila obrigada querida, pra vc tb! bjs

    Heidi concooooooordoooo rsrs bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen