DESEJO (INSPIRAÇÃO) DO DIA: Renda

Uau! Quem quer também??

Vestido ou uma blusinha de renda para usar assim:
descompromissadamente, até com jeans!

Lindo, absolutamente romântico-refinado!

(clique na foto para ver bem maior)

whowhatwaer

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
7 comentários on "DESEJO (INSPIRAÇÃO) DO DIA: Renda"
  1. O que eu prefiro realmente é um vestido de renda :-) agora blusinha, não.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adooooro renda! Acho super feminino! Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. oi Carmen, amo rendas de paixãooo

    desde muito novinhaaaaa

    lindo os looks das imagens....tanto nas blusas como nos vestidos.....

    beijo,
    Grasi*Adoro Lilás ( to usando outra conta pq to logada no orkut kkk )

    ResponderExcluir
  4. renda renda renda! eu acho lindo e me rendo ! kkkk (ok, não foi o melhor trocadilho que eu poderia fazer, tudo bem)... e dá pra investir né amiga?! vai estar com tudo no verão 2011 também! bjos. Cris

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo e super romantico, mas ainda n consegui encontrar uma peca de renda que me renda!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Idéias Vestíveis rsrs não gosta de blusinha? sério? menina, tão lindo!! mas gosto não se discute!! beijos e obrigada pela visita

    Oi Tayná tb acho!! bjs

    Oi Grasi que susto! você? que diferente rsrs bjs

    Oi Cris, sim, a renda ainda fica por um tempo...ótimo, pq é linda, né? bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro!!
    Antes detestava mas actualmente vejo como dá um toque de elegancia né? uma coisa tão e super feminina...
    Tenho apenas uma blusa de verão com mangas em renda e umas meias mas acho que me vou render a um vestido porque é muito sensual.
    O dificil é ser uma peça do meu gosto :/ não alinho em todos os tipos de renda.
    Mas sim , sem dúvida uma boa aposta!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen