DÚVIDA DA LEITORA: BOTA COWBOY

Moda é uma coisa passageira mesmo, mas a bota cowboy ainda está por aí e quem quiser usá-la, ainda dá tempo. Recebi um email de uma leitora me pedindo dicas de looks e o óbvio, todo mundo sabe usar: com calça jeans, mas a coisa pega mesmo na dupla bota cowboy + saia ou bota cowboy + shorts.  Já pode usar (aliás, corre!!)


Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
9 comentários on "DÚVIDA DA LEITORA: BOTA COWBOY"
  1. Ai que legal!! eu tenho uma dessas mas nunca usei...agora ja sei vou usar muuuito com meus shortinhus!! =D

    ResponderExcluir
  2. adoro acho bem estilosa..

    mas tenho panturrilha grossa não é qq bota q dá pra mim :(

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Grasiela, o bom da bota é que ela é larga no cano (teoricamente pra caber a calça lá dentro).

    Carmen, esqueceu de comentar que como a bota é bem masculina e grosseira, é bom fazer um contraste com peças mais femininas (tipos os itens rendados aí das fotos).

    ResponderExcluir
  4. São lindas mesmo!
    Mas ainda tenho receio de usar, tenho a leve impressão que td mundo vai olhar estranho pra mim! Quem sabe uma hora tomo coragem!

    http://temqueservogue.blogspot.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas botas são tudo de bom, estão em alta e tem muita gente mesmo que não sabe como usar. Adorei o post, ficou super detalhado e fácil de entender.

    ResponderExcluir
  6. Carmem,

    Tenho uma bota e minhas pernas são grossas...tentei fazer uma composição igual ao vestido preto c/ cinto que vc colocou no post...vc acha que fica legal??? Eu achei que ficou bem digno...bjs e amo o seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Michele, demorou! claro que usa!!

    Grasi, sei, entendo, mas se vc procurar, encontra algo que te sirva, com certeza, mas tem que gostar do estilo também, né?

    Oi Eveline, é mesmo, esqueci de dizer isso! rsrsrsrs bjs

    Oi Trukeiras: é verdade, nada pior do que a sensação de insegurança. Se não tá segura, melhor não usar mesmo. bjs

    Néia, claro que deve ter ficado lindo! Eu sempre digo: sabe qual é o melhor juiz? seu espelho e seu coração. Se gostou, usa!! bjs e obrigada por dizer uma coisa tão bonitinha

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooro, tenho uma de cano mais curto e outra de cano comprido, super uso!
    Beijos!
    PS: estou voltando devagar à net, rs.

    ResponderExcluir
  9. Carmelita Machado26.4.10

    Muito obrigada! Eu pedi para vc uns looks assim em comentário... amei! Tô doida pra sair usando...

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen