Feminina, sim! Look ultrapassado, jamais!

Bom dia, meninas! Todo mundo aproveitando o feriado? Leram o texto do último post? Acho que vocês vão gostar, porque o lema desse blog é: mulher de verdade em primeiro lugar!! 

Gente, eu já fiz alguns posts sobre saias e vestidos e continuo recebendo emails de leitoras querendo mais e mais, então, já que vocês mandam, trouxe vários looks pra todo mundo se inspirar, tá bom? 

Qual é o seu jeito de se vestir? 

Moderninha, gosta de coisas diferentes?


Ou você curte um visual bem mulherzinha, lady like?

 




Gosta de estampas?


Gosta de conforto?

 
 fotos: garancedore - stockholmstreetstyle - vanessajackman - thesartorialist - streetpeeper - easyfashionparis - whatiwore - chictopia

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
9 comentários on "Feminina, sim! Look ultrapassado, jamais!"
  1. Amei, acho que sou mais estilo mulherzinha.Mais e dicas para baixinhas de pernas grossas e bundao??? como disfarçar ???confesso que desde q vivo na suécia, e depois de conhecer a blogsfera fiquei ainda mais perdida, porque sempre tem dicas do que está na moda mais nunca tem dica para realmente tipos especificos de pessoas, eu por exemplo me sinto um peixe fora dágua, nada aqui nesse pais me serve os jeans a maioria que eu compro qdo sento abrem as costuras fico desesperada.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.4.10

    Adoro looks bem femininos e elegantes, achei o máximo essas meias até os joelhos, como se chamam, 7/8??, nesses looks, essas meias não lembra em nada a tradicional imagem de colegial.Achei até que ficou chic!!

    Bjim
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elizabete4.4.10

    Carmen,

    Lindas roupas.Prefiro o estilo mulhersinha.Acho elegante e ao mesmo tempo confortável.Ótimas dicas,como sempre,tudo está maravilhoso.
    Feliz Páscoa!!
    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Carmen
    Looks de arrasar!!!!!!
    Amei!!
    Bj, So

    ResponderExcluir
  5. Oie, Adoro passar por aqui e me atualizar um pouco.
    Gostaria de te convidar a seguir o meu Blog de moda.
    Lá tem um pouquinho do que eu faço e acho que vc vai gostar!

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hm, muito sério pra mim, mas adorei aquele coloridão :D
    beijos, lindo blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carmen,
    Vestidos e saias nos deixam femininas, neam? Deve ser por isso que essas pecas sao tao populares!!! Eu sou super fa!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestido branco, muito elegante !

    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi! Saí do achados de decoração e estacionei um pouquinho aki também! rsrsrs....

    Amo de paixão vestidos e fiquei simplesmente encantada e boque-aberta com o vesti azul! Que vestdo é aquele! rssrrssr....

    Parabéns pelo blog! Tão bom quanto o outro!

    *Beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen