A HORA E A VEZ DAS BOINAS E GORROS

Gente! tudo bem? Feriado no meio da semana é uma delícia, né? Tomara que vocês tenham descansado - a gente merece! 

Eu tenho recebido alguns emails de leitoras perguntando sobre Boinas e Gorros. Vocês já sabem meu lema: um acessório vale por muitos looks, mas sei que a gente morre de medo de usar e parecer esquisita, né? Então, diquinhas: 

  • Os gorros são mais fáceis de combinar e compor looks, porque existem muitos modelos bem femininos. Se você tem medo de se sentir estranha, escolha um gorro de uma cor neutra e até de um tom parecido com o seu cabelo.
  • Boina é um item do guarda-roupa masculino, então, para ficar bem legal, ou você faz o estilo Tomboy (garotinho) ou quebra com peças delicadas e femininas, coloca um lenço no pescoço, por exemplo.
 O importante é que já é moda (as pessoas já estão se acostumando com o look) e o Inverno combina com esse acessório. Pode usar sem medo!



Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
6 comentários on "A HORA E A VEZ DAS BOINAS E GORROS"
  1. Acho lindo, charmoso !!!

    mas nos outros, em mim acho super esquisito :(

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ione Danielle22.4.10

    Adoro boinas, tenho duas mesmo morando no calorzão... Mas quando viajo para o sul é peça certa na minha mala!
    Bjusss :)

    ResponderExcluir
  3. Ah Grasi, tenta, vai. vc é linda, vai ficar maravilhosa!!!!!!!!

    Oi Ione. que legal! adorei saber que vc usa..bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por ter respondido minha duvida. Vou me jogar na minha boina...rs
    Adorei esse post, adoreiiii...ja tenho muitas ideias de como usar a minha. Beijos e brigadaooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Olá Carmen, td bem? Ando quietinha, sem comentar aqui, mas tô sempre de olho. ^.~
    Menina, eu amo amo boinas e gorros. Essas fotos que vc postou estão lindíssimas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paty fiquei feliiiiiz que vc gostou eba!!!! se joga sim

    Oi Miss Oak senti sua falta mesmo. Vc sumiu!! passa mais por aqui bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen