LOUCA POR ACESSÓRIOS: ORGANIZANDO AS BIJOUX

Eba, a 6ª  feira chegou!! O melhor dia da semana, não é não? rsrs 
Desejo um ótimo fim de semana pra vocês!!

Gente, mais umas diquinhas para organizar as bijoux. Que tal? Lembrem-se de que neste link tem mais idéias bacanas. Aproveite o sábado para arrumar aqueles seus colares que estão todos enroscados, brincos desaparecidos e jogar fora as coisinhas que já não estão mais bonitinhas, tá? Mãos à obra!

Olha as idéias aí:

Essa aqui, tem que pedir a ajuda dos "meninos" . Os suportes são puxadores de gaveta que foram pregados numa ripa de madeira. Depois, basta pendurar onde quiser.



 Aqui, forminhas de empada foram usadas para guardar as miudezas.


 Essa idéia é fofa e bacana: fruteiras de vidro enfeitam o móvel e ainda
guardam seus tesouros

Os colares foram todas pendurados na parede em linha reta.
Acaba virando decoração! Legal, né?
fotos: inhonorofdesign - mochatini - andromesa

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo  
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
7 comentários on "LOUCA POR ACESSÓRIOS: ORGANIZANDO AS BIJOUX"
  1. Adorei a primeira idéia! Vou tentar fazer, obrigada pela dica!

    beijos

    http://temqueservogue.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carmem! Td mto legal! Tenha uma sexta magnífica! Bjinhus


    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Sabe aonde guardo meus colares! Em um cabidinho que fiz na escola quando tinha uns 12 anos!É aquele feito com pedacinho de cabo de uma vassoura, forrado com tecido e ganchinhos! Opa!!!
    Tive uma idéia pra fazer um mais moderno! Aguarde no meu blog!
    Bjks

    Débora

    ResponderExcluir
  4. Gente que fofo, os meus estão numa nescessaire, embolados, affz

    Vou ver como faz!

    xerão

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela, faz mesmo

    Oi Tatazinha, obrigada - atrasada rsrsrs

    Nossa Débora, que fofo isso!

    Yasnaya, tem mais dicas no link que eu passei ali bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bom tudo aqui,parabens...Gostei das idéias,estou pensando em fabricar alguma coisa nesta linha de produto.Um abraço.
    Carlos.

    ResponderExcluir
  7. Menina, a primeira idéia é simplismemte GENIAL!!!
    Sabe quando vc vê algo e pensa:"como eu não imaginei isso antes?"...É assim que eu estou me sentindo agora!!
    Tudo para moda,casa etc

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen