PARA QUE SERVE UMA CAMISA XADREZ

Se tem uma peça de roupa que sofre o maior preconceito é a camisa xadrez, né gente? Todo mundo tem uma, mas nada de usar a coitadinha. Como eu recebo emails de leitoras me pergutando sobre isso, vale o esforço pra gente descomplicar o uso deça peça tão charmosa. Olha só, 6 looks totalmente diferentes com uma mesma Camisa Xadrez.

Quem vai se inspirar? Agora já pode usar!!


fotos: kendieveryday - orchidsinbuttonholes

Beijos


Consultora de Imagem e Estilo
Venha conhecer o : ACHADOS DE DECORAÇÃO
15 comentários on "PARA QUE SERVE UMA CAMISA XADREZ"
  1. hehhhhhhhhhhh eu adorooo, na moda ou não eu uso muiiito, principalmente no São João kkkkkkkkkk

    xerão

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse uma, juro que usava.. e muito!!! Já procurei, mas nunca achei uma com cara de anos 80... quero uma com cara de nafitalina mesmo... vou procurar nos brechós online..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu adoro xadrez....nao sei o pq do prenconceito ??? hehehehehe

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. NOSSA Q LOOKS MARAVILHOSOS! UMA DICA BOA E COMPRAR CAMISAS XADREZ MASCULINAS!BJOKAS.

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooooooo xadrez! E adorei os looks, lindos!! Bjinhus

    http://tatazinha-maisdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22.4.10

    Já usei bastante.
    Hoje eu estava usando xadrez na bermuda. Ainda é atual?
    Bjoka
    Yoyo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo camisa xadrez, acho chique e só quem tem mta confiança usa!

    Carmem, tenho uma dúvida, mas é sobre roupas masculinas. Meu namorada trabalha de calça jeans, camisa social e sapato. Ele que uma camisa de punho e gola branca, sabe?, mas eu acho que são mto sociais....acho que não da pra usar com jeans...é preconceito meu?
    Vc é a rainha de acabar com os meus preconceitos sobre moda. Me ajude, pq o aniversário dele está chegando....bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana Cristina, querida, nesse caso ai ai ai...não se usa mais, viu? e agora? já ficou láaaa atrás o tempo das camisas com gola e punho de cores diferentes...e agora? como vc vai dizer isso pra ele, hein? diz que uma camisa fit, bem justinha é mais sexy e atual, principalmente com jeans! bjs

    ResponderExcluir
  9. Adoro camisas xadrez e jeans tbm.Gosto de fazer usar camisas lisas com regatas sobrepostas.Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Yasnaya ahhh mas o legal é usar sempre!!! bjks

    Poxa Karol, procura que vc encontra sim...olha tem na C&A bjs

    Ah Grasi...gracinha ....rsrs

    Oi Tatazinha lindões né? estilosos não achou?

    Oi Manu..uau curti tua dica..bjks

    Oi Yoyo ah na bermuda é meio atemporal, sabe? bjks

    Oi Drika, sumida! cadê você, amiga? rsrsrs obrigada pela visitinha bjks

    ResponderExcluir
  11. AMEEEEI!
    Fiquei inspirada, acho q amanhã vou usar uma! rs

    http://temqueservogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Trukeiras, que boooooom que gostou bjs

    ResponderExcluir
  13. Quais são esses sites? Gostaria de saber quais são...

    Beijos da Paty!

    ResponderExcluir
  14. tem que saber usar essa daí...
    vejo tanta gente misturando tudo q dá medo. Mas estas fotos estão lindas, e o bichano aí fazendo essa pose toda é demais...
    abraços.

    ResponderExcluir
  15. Oi Paty, eu coloquei ali, vc viu?

    Oi Ellen aff o bichano é mais fofo que as roupas, né? rsrs sou suspeita pra falar pq amo gatos

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen