OS DETALHES DESSES LOOKS


Meninas!  tudo bem? E aí? Leram o post sobre o Jeans? É pra todo mundo ficar animadinha e acreditar que sempre tem um jeito, tá? mas é preciso ter paciência, porque, pela falta de padrão nos tamanhos, comprar Jeans no Brasil, não é moleza não! rsrs mas não desistam jamais!! rsrs

Eu fiquei com vontade de mostrar alguns looks pra vocês que eu adorei, principalmente por causa dos detalhinhos. Não vou explicar tin-tin por tin-tin hoje, mas dá uma olhada pra ver como são lindos

Ótimo final de semana pra vocês!!


fotos: reprodução

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
9 comentários on "OS DETALHES DESSES LOOKS"
  1. Carmem, eu adorei todos menina!!! São lindossssss...
    Bjão e tenha uma linda noite!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carmen, estou arrasada!
    Como vc nunca havia me apresentado esse blog de moda? Magoei! :(
    Adorei demais! Esse blog é MARAVILHOSO!

    Eu posso pegar algumas matérias (com os créditos, lógico), e colocar lá no blog?

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Amei a sobreposição da xadrez, a saia fluor com o oxford, liiiindo.
    BJ

    ResponderExcluir
  4. Oi Carmen!

    Todos estão legais, mas adorei os looks dos colares e da boina!!!
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Carmen, gostei de vários looks

    adoro passar por aqui !

    beijo bom domingo

    Grasi

    ResponderExcluir
  6. Amei todos e fiquei com um pensamento desesperador na cabeça, rs: o visú da boina vermelha é UAUUUUU e aquele casaco... aaaiiii, morri, quero pra mim!!!

    ResponderExcluir
  7. Carmen, é IMPRESSIONANTE,adorei mesmo todos, só alteraria o comprimento do vestido preto, o estampado e da saia amarela. Garota vc é Dmais!

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatazinha obrigada! bjs

    oi Ly já te respondi lá, né? bjs

    Oi Milena huum tudo de bom essas escolhas suas bjs

    Oi Ana colares - sou suspeita prá falar pq amo rsrsrs

    Oi Grasi e eu adoro que vc venha! bhs

    Oi Heleninha poode pegar pra vc!

    Oi Ines aaahhh fiquei corada, agora hehehe bjs

    ResponderExcluir
  9. amei essa bota morrom!!!
    lindissimaaa!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen