ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS - LOOK TRABALHO


Oi meninas!! Hoje o post "Antes e Depois dos Acessórios" é pra quem me pediu Looks para Trabalho com acessórios simples e de impacto. Sabe, minha sugestão é: sempre usar pelo menos 2 acessórios e, se forem de muito impacto, grandes, eles precisam estar distantes.  Por exemplo:

anelzão + colarzão + brinquinho
pulseirona + brincão (sem colar ou um muito discreto)
anelzão + brincão (sem colar ou um muito discreto)
anelzão + pulseirona + brinquinho (sem colar ou um muito discreto)

Aproveita que amanhã é sábado para testar uns looks em casa!!


Veja como dá pra fazer milagres com aquele 
terninho-uniforme de todos os dias!!


byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 08



byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 09





byMK - Comunidade de Moda: antes e depois 10

Beijos

Consultora de Imagem e Estilo
10 comentários on "ANTES E DEPOIS DOS ACESSÓRIOS - LOOK TRABALHO"
  1. Estou adorando estas dicas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carmem!!! Sempre visito seu blog, é uma delicia, hoje, vi que os acessórios que vc colocou nos looks,alguns tenho disponível pra venda!!! O anel de prata com perola..lindooo!!!! E um outro brinco!!
    Parabésn pelo teu Blog!!!

    Bejo Ana Julia

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmen, adorei os looks! Adoro blazer, graça demais, e prático. Tenho um que é da máquina pro corpo do corpo pra máquina hehe
    Posso postar no meu blog a imagem da foto da minha mãe da promoção das musas? Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Absolutamente impecável! Meu gênero é mais o terceiro,mas quero experimentar os três...A alguns anos
    não compro bijus, e agora vou investir um pouquito nelas! Estou feliz com as possibilidades! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Carmen, muito obrigada!!
    Me ajudou muito mesmo! Era justamente o que eu precisava.

    Vou testar os looks logo logo!:)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Shandra que bom!!! fico tão feliz de saber disso!!!! bjs

    Oi Ana Júlia obrigada pela dica!

    Oi Ana Rezende! claro que pode! fique à vontade!! bjs

    Oi Ines fico feliz, muito feliz em saber que vocês estão gostando! bjs

    Oi Jenny que bom!! fiz pra vc mesmo! mas vou fazer mais, tá? bjs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8.5.10

    Amei.
    É difícil ver looks voltados para o trabalho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeeeeeeei a dica

    ResponderExcluir
  9. Muito 10 essas dicas, continue colocando, um abraço...

    ResponderExcluir
  10. Marcinha18.3.12

    Seu blog é lindo!!

    ResponderExcluir

Seja bem-vinda!
Por favor, use este espaço somente para COMENTÁRIOS
Obrigada,
Carmen